Maarisa

segunda-feira, maio 14, 2007

Só boas novidades...

Olá amigos!

Tudo bem convosco? Espero que o início desta nova semana tenha sido boa!

A minha foi excelente! Hoje dormi até às 11h, não tive seminário!

Para além disso já terminei o estágio! ;-) Quinta feira ainda vou à escola mas é só para fazer revisões e para me despedir dos meus meninos!
E para finalizar em grande este fim de semana consegui terminar o trabalho final do seminário. Planear uma unidade didáctica de 4 aulas de 90 min. de leitura extensiva sobre uma obra literária e preparar um cd-rom sobre a mesma. Tarefa concluída, agora é só rever tudo. Maravilha não é?
Não podia começar a semana da melhor maneira!
Agora já só fico com os pequenitos! Hoje joguei Pictionary com eles, o tema eram os transportes foi muito giro!
Espero agora ter um bocadinho de mais tempo para descansar, passear e para actualizar o meu blog com mais regularidade e de vos visitar!
Hoje deixo-vos estas boas novidades! E agora vou visitar-vos!
Beijinhos

Etiquetas:

17 Comments:

  • At 7:28 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Linda boa tarde/noite. Obrigado pela tua visita, mesmo atrasados agradeço em nome da minha filhota o teu carinho. És uma Kida. Ainda bem que estás mais aliviada de trabalho. Fico contente por ti.
    Linda muitos beijinhossssss e uma semana muito abençoada.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 8:38 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Olá!

    Eu ainda me falta um bocadinho...
    Mas ja tenho ideias! hehehe

    Enviei-te uma sms que era para a Mónica! LOL, era de tar a pensar em ti!;)

     
  • At 8:38 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Olá!

    Eu ainda me falta um bocadinho...
    Mas ja tenho ideias! hehehe

    Enviei-te uma sms que era para a Mónica! LOL, era de tar a pensar em ti!;)

     
  • At 10:06 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    parabéns pra ti! mais 1 concorrente! lol

    agora depois quando ficares colocada, aí sim, terás 1 estágio a sério!

     
  • At 10:47 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    parabéns pelo fim do estágio, maarisa! :) jinhos e agora descanse! :)

     
  • At 12:22 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Parabénzzzzzzz!!!!!

    Qu tudo te continue a correr como desejares... pois mereces!!!

    Beijinhos!!!

     
  • At 8:11 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Linda bom dia. Venho só deixar-te beijinhos e desejar-te um maravilhoso dia.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 12:50 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Graças a Deus estás mais animadita!

    Fico muito contente por te "sentir" mais bem disposta.

    Fico a aguardar a tua visita.

    Beijos doces e perfumados no teu doce coração.

    Flor

     
  • At 9:25 da tarde WET, Blogger 13 said…

    Epá! Tou cheiiiiiiiiinha de inveja... Também queria ter as aulas a terminar....

     
  • At 10:43 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Vou deitar-me, mas quiz passar por aqui e "dizer-te" ao ouvido... "dorme bem, dorme tranquila porque Deus vela pelo teu sono."

    Beijocas e um sorriso do meu coração para ti :)


    Flor

     
  • At 12:27 da manhã WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    Parabéns amiga, por estares já com tudo perfeitinho. Agora é só aproveitar.
    beijos

     
  • At 8:15 da tarde WET, Blogger Unknown said…

    parabens !!! jokas fofas

     
  • At 1:47 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Olá linda, vejo que as coisas por agora te vão correndo bem fico feliz por isso venho desejar-te um óptimo Fim de Semana que tudo de bom aconteca tu mereces tens-te esforçado imenso minha amiga...
    Fica bem
    Muitos jinhos p ti
    Xi

     
  • At 3:00 da tarde WET, Blogger Moura ao Luar said…

    Que bom, é tão bom sentir que estamos a terminar etapas para entrar em novas. Beijokitas

     
  • At 7:35 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Olha que trabalho tão interessante... O meu seminário foi em literatura, logo, não teve nada a ver com aulas ou planos...

    BEijinhos

     
  • At 6:17 da tarde WET, Blogger Zeca Paleca said…

    Os meus sinceros parabéns.

    Sai poema para ti:

    Eu sou terra, eu sou mar
    Tu és ar
    Sou teu pecado, és meu fado
    És minha calma
    Sem querer faço sofrer
    A tua alma
    Sinto os dias a passar
    E tento sempre anuviar
    Esta dor de não estar
    Ao pé de ti
    Diz-me então se vale a pena
    Continuar
    Lentamente a definhar

    Quando rimo, aproximo
    O coração da boca
    Ás vezes quase que me sufoca
    Porque todo o tempo do mundo
    Não chega para ir até ao fim do mundo

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    Depois da noite
    Vem o dia
    Depois do sol
    A chuva fria depois de ti
    Vem o vazio
    Sentimento sombrio
    Amargo fel
    Á flor da pele
    O que eu quero
    Meu irmão
    É sair da escuridão
    E encontrar a solução
    E não viver um drama
    Quando é melhor
    A calma
    E assim quem diria
    Se faz a poesia

    Mas as palavras não conseguem dizer tudo
    Ás vezes fico simplesmente mudo
    Á espera da altura certa
    Sempre de alerta

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    Recém-perdido nascido
    Sem placenta
    Eu sou fogo
    Tu a lenha que o alimenta
    O teu fôlego sabor a menta
    Que me enche e atormenta
    Não te ver ou tocar
    Embrutece os sentidos
    Há quanto tempo fecho a
    Alma e coração doridos
    Tic-tac o tempo passa
    Continua parado
    Má sorte nascer para viver
    Este fado.

    Por vezes sinto que luto
    Apenas contra moinhos de vento
    Come se fosse D. Quixote
    Iludido sem alento.

    Porque a razão do meu ser
    É amar-te…
    E saber que só a ti te posso ter

    S.O.S.

    AJUDA O ZECA PALECA A ENCONTRAR A SUA NOIVA.

    Vai ao

    http://lusoprosecontras.blogspot.com

    e deixa lá a tua contribuição.


    BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

     
  • At 4:05 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Boas, fizeste estágio onde em em que curso?

     

Enviar um comentário

<< Home