Maarisa

sexta-feira, março 30, 2007

A saga continua...

Como devem imaginar continuo fula com os tipos da internet.
Não tem conta o número de vezes que liguei para lá para tentar resolver este problema! E ninguém sabe de nada, nem pode fazer nada, nem percebe nada! Até parece que estou a falar com pessoas de planetas diferentes.

Tanto tenho internet como não tenho! E quando tenho é apenas por alguns míseros minutos, por isso não posso demorar muito! Mas quando vier a factura vou recusar-me a pagar! Sim, porque para além de não ter internet como deve ser há mais de duas semanas ainda tive de ligar para o apoio ao cliente meia dúzia de vezes (esta linha devia ter outro nome, mas em nada que se parecesse com apoio)! Sim, porque estive a ler o contrato que assinei e lá diz que o tempo máximo para a reparação de uma avaria é de apenas um dia útil e que a empresa deverá devolver o número de dias em que o cliente ficou sem o serviço. Entretanto já liguei para lá e disse-lhes que queria cancelar o contrato, estou à espera que eles me liguem para saber como proceder e quais as condicionantes. Já agora, alguém me quer aconselhar alguma operadora? Alguém está satisfeito com os serviços prestados? É normal que hajam problemas, o que não é normal é que eles perdurem uma infinidade e que ninguém seja capaz de os resolver ou dizer o que se passa. Enfim... É neste país que vivemos!

Bem, vou terminar por aqui para não vos maçar mais com este assunto. LOL.


Apenas queria agradecer as vossas visitas! Vou tentar visitar-vos e pôr os meus comentários em dia, mas por favor não me levem a mal se não conseguir visitar todos!

Desejo a todos um bom fim de semana e umas boas férias se for caso disso.

Beijinhos




Etiquetas:

21 Comments:

  • At 6:21 da tarde WET, Blogger Pedro said…

    Ora, então bom fim de semana e descansa.

    Não penses mais na internet, isso dá a volta à cabeça a uma pessoa. Eu também já passei por isso com o pessoal da TVCabo.

    Aproveita o fim de semana e descansa.

    Bjs

     
  • At 8:50 da tarde WET, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Marisa, li este teu texto e o anterior e em nenhum lado referes qual o operador que tens. Pela demora no atendimento, quase suspeito que é a ONI, com a qual já tive umas turras. Mas não só me pagaram o período em que não tive NET como a conta do telemóvel, uma vez que tb fiquei sem telefone.

    Beijoca e bom FDS!

     
  • At 8:50 da tarde WET, Blogger Daniel Santos said…

    Não consegues passar por uma "loja" da tvcabo? Alvaláxia, Saldanha ou tagus park? Talvez lá, assim frente a frente eles te resolvê-sem as coisas. Quanto à factura, reclama, não pagues!
    Quanto ao fim de semana...BOM FIM DE SEMANA para ti também! :o)

     
  • At 11:18 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Aproveita o fim de semana para descansar!
    Certamente essa situação terá um final feliz! Fico a torcer para que assim seja!

    Beijinhos :)

     
  • At 12:21 da manhã WET, Blogger Patrícia said…

    Bom fim-de-semana!!

    Beijo
    Fica bem

     
  • At 9:19 da manhã WET, Blogger Alda Serras said…

    Pelo que me parece a qualidade do serviço das operadoras de internet varia muito consoante a zona onde se vive. Eu nunca tive problemas com a minha.Continua a insistir que eles têm de resolver isso e a seguir muda de operadora.

    Bom fim-de-semana, continuação de uma descansada e merecida interrupção lectiva, Páscoa feliz! (Despachei os votos de uma assentada! eheh)

     
  • At 2:45 da tarde WET, Blogger Márisa said…

    Rafeiro Perfumado:

    Tens razão, pensei que já o tinha feito. Realmente trata-se da ONI. Também vou exigir que me paguem a conta do telefone e pelo menos metade da mensalidade, pois foi o tempo que estive sem poder aceder à net como deve ser. Bom fim de semana

     
  • At 2:45 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Bom fim-de-semana para ti também. :D

    E não deixes os teus "nervos em franja" com isso da net.... ih ih

    Eu tenho problemas é com a netcabo... :D

    Beijocas e fica bem

     
  • At 5:42 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Com a net ainda não tive problemas por aí além, mas com a TV Cabo «obrigaram-me» a aderir à power box, ao fim de uns dias já não funcionava - liguei não sei quantas vezes para lá, passavam-me sempre para o «colega» seguinte a quem eu tinha que repetir tudo de novo: nome, morada, referência, etc, etc - tanto me fartei que lhes bati com o telefone no ouvido. Resultado: já há uns meses que estou a pagar por um serviço de que não usufruo!!! Mas a culpa é minha por ter aderido a uma coisa que não me faz falta...

    Beijinhos! Espero que resolvas de vez se não vamos lá... e partimos aquilo tudo!!!!

     
  • At 9:10 da tarde WET, Blogger Phantom of the Opera said…

    Amiga tens de me dizer qual o teu actual ISP...

    Para desistires basta enviar um fax a terminar o contrato e isso é mais do que suficiente.

    Concelhos:

    Depende de que distância estás de uma central da PT tenta saber que depois aconselho.

    Entretanto aconselho-te pelo telefone e um modem 56kb pelo menos dá para navegar.Podes criar conta onde desejares...Sapo, Clix, Oni etc...

    Beijo meu em ti

     
  • At 11:06 da manhã WET, Blogger HelloCátia said…

    ola priminhaaaaaa
    assei para te deixar um beijinho e uma boa semana...bom domingo

     
  • At 12:40 da tarde WET, Blogger inspiração said…

    olá amiga,compreendo a tua situção,mas acredita que qualquer uma tem os seus contras,não so acontece na oni como nas outras operadoras ,acredita em mim
    pois tambem conheço as outras,e já trabalhei para a tvcabo,agora estou na oni,o unico problema que tive é de vez em quando n ter sinal net,quando isso acontece desligo o modem e volto a ligar (como o modem n tem botão off tenho de desligar pelo transformador..e ligar novamente)se voltar acontecer exprimenta ..pode ser que resolva..mas provalvelmente pode ser algum defeito n modem...tambem estou a estudar essa hipótese.se precisares de alguma ajuda sobre informatica terei todo o gsoto em te ajudar..fica bem.


    um abraço

     
  • At 10:00 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    se fosse eu mandava-os mesmo dar 1 volta! e nao pagava, claro está!
    nao sei em que zona estás. é que há zonas em que certas operadoras nao têm força suficiente.

     
  • At 10:22 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    querida maarisa, eu tenho a internet da netcabo e embora suspeite que nunca atingi a velocidade estipulado no contrato - o meu pc assinala sempre 100 Mbps em vez dos 500 Mbps, o certo é que, em dois anos, estive menos de dois dias sem net. nada mau. basta ligar o modem ao pc e pronto. beijinhos!

     
  • At 10:37 da tarde WET, Blogger Unknown said…

    bate o pé miuda!!!!! jokas fofas e uma boa semana

     
  • At 8:35 da manhã WET, Blogger Phantom of the Opera said…

    Espero que tenhas resolvido o teu diferendo com os tipos da net para te voltar a ver por aqui.

    Beijo doce

     
  • At 9:06 da manhã WET, Blogger Xicha said…

    Venho desejar te uma Optima semana que tu de bom te aconteça , até a solução final para a tua net , continuo a achar que estás a dra demasiada importância e se calhar por isso nada se resolve, tenta esquecer isso por uns dias e vais ver que tudo se resolverá ...
    Muitos bjinhos p ti amiga
    Fica bem, Relaxa
    Xi

     
  • At 11:23 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Oi amiguinha, bommmm diaaa. Já vi que as coisas continuam por resolver. Tem calma que tudo se há-de arranjar. Há um tempo para tudo linda. Uma óptima semana para ti com muita paz e amor.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Beijinhos e abracinhos,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 11:27 da manhã WET, Blogger 13 said…

    Aproveitaste o fim de semana para relaxar??? Quando não há net, é sempre uma boa solução!!!

     
  • At 10:54 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    junta-te ao clube... eu tenho os mesmos problemas...

    www.rochasuave.blogs.sapo.pt

     
  • At 4:49 da tarde WET, Blogger Moura ao Luar said…

    Fonix é de uma pessoa se passar nao haja duvida, ja tneho tido grandes stresses por causa disso!!! Bom, mas calma lol senao quem tem o badagaio sou eu bijous

     

Enviar um comentário

<< Home