Maarisa

domingo, fevereiro 04, 2007

Um pouco mais de mim...

Quando crieri este blog não fazia a mínima ideia o que iria acontecer.
Não sabia se era algo que ia durar muito tempo ou pouco.
Não sabia se ia gostar da experiência.
Não sabia muita coisa.
Apenas sabia que o tinha criado num momento pouco feliz, num momento em que me sentia triste. E por isso resolvi criar o meu blog, porque naquele momento foi a melhor forma que encontrei para desabafar.
No entanto já se passou algum tempo, e a verdade é que já se tornou numa espécie de vicio. Lol. Apesar de nem sempre ter tempo de o actualizar como gostaria.
É incrível os laços que se criam através deste mundo virtual.
Pouca gente sabe da existência deste meu cantinho. Quando criei o blog fi-lo no anonimato. Não por alguma razão em especial, apenas porque não senti necessidade de dizer quem sou. Apenas interessava o que sentia.
Mas a verdade é que agora chegou a hora de desvendar alguns segredos. Hihihihi...
É natural que haja certa curiosidade quanto à minha pessoa. Também me acontece o mesmo quando visito os vossos blogs. E logo eu, que sou uma pessoa extremamente curiosa.
Festejei o meu primeiro aniversário no meu blog, e a pedido de muitos amigos vou revelar-vos o que não revelei aos meus alunos. Lol.
A que me refiro? À idade. Pois bem. Completei 23 invernos. :-) É verdade. Os anos já começam a pesar, e já começo a perder a conta, lol.
Depois de desvendado o primeiro segredo vamos ao segundo. A minha profissão. Como todos já perceberam sou professora. Mas pela idade podem ver que sou uma professora novinha. :-) É verdade. Estou de momento a fazer o estágio, e ao mesmo tempo estou a dar aulas no 1ºCiclo, no Programa de Generalização do Ensino de Inglês. E foram estes meninos que me prepararam a festa surpresa.
Agora vamos ao terceiro segredo.
Hihihihi
Queriam não queriam?
Esse vai ficar para uma próxima.
Resta-me desejar a todos uma boa semana.
E agradecer mais uma vez as vossas palavras amáveis. Obrigada!
Beijinhos

29 Comments:

  • At 10:29 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda, passei para deixar um beijo de boa noite e dizer que todas as manhãs as misericórdias de Deus se renovam. 23 anos, onde é que já vão meu Deus. Espero ver-te mais animada quando passares lá pelo meu cantinho. Quando se fecha uma porta Deus logo nos abre uma janela.
    Sonha com os anjos e tem uma maravilhosa semana.
    Mil beijinhos e abracinhos
    Anita (Amor fraternal)

     
  • At 5:44 da manhã WET, Blogger Deepak Gopi said…

    Hi Maarisa
    thank u for watching my docu
    good day

     
  • At 12:25 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    obrigada pela força..jnhos e uma boa semana para ti

     
  • At 2:38 da tarde WET, Blogger Alda Serras said…

    Um blogue é um escape, um playground, uma bolha de oxigénio, não é para ser levado muito a sério.

    Esta experiência possibilita o contacto com pessoas muito diferentes de todos os pontos do mundo, pessoas com as quais nunca comunicaríamos de outra forma. Criam-se hábitos, rotinas, laços. Pessoas que nos aceitam, que nos acarinham, que não nos julgam apenas pela aparência.

    Espero que continues por mais uns tempos esta aventura.

    Só mais uma coisa: 23 Invernos?!!!! Isso é coisa de velha, não joga contigo! Tu és mais Primavera alegre e colorida!

     
  • At 5:09 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    23 aninhos e já pesam? Oh céus tu es louca, só pode.
    Bem, 2 segredos já estão desvendados. Venham mais 2.lol
    Boa semana

     
  • At 6:56 da tarde WET, Blogger Débora Azevedo said…

    23 aninhos lol ainda não estamo no auge mas caminhamos para lá lol
    beijos!

     
  • At 9:35 da tarde WET, Blogger viviana said…

    ena!!!! tantas revelacoes!!! venha a proxima!!
    jokas fofas

     
  • At 2:09 da manhã WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    Poderias quase já ser a minha neta. Minha filha tem 31 anos e meu filho 28! Que linda idade tens!
    Lembro-me eu dos meus 23 anos!! Com 24 conheci um grande amor e me casei. Fui muito feliz.
    Hoje tenho 56 anos bem vividos, 57 em abril, e com muita experiencia com Cristo! Um conselho: Apenas segue vivendo, naturalmente. A vida é linda por si só!
    beijos
    Parabéns!

     
  • At 11:24 da manhã WET, Blogger Stôra said…

    Não tem nada a ver com o 3º segredo de Fátima, pois n?? :D
    Espero que o teu estágio esteja a correr muito bem! E que estejas numa escola bem diferente da minha, em termos de comportamento dos alunos. As estagiárias na minha escola não têm vida fácil!...
    Tb estagiei com a tua idade e há poucos anos atrás... Ainda não cheguei aos 30! :P
    *Beijinhos*

     
  • At 3:39 da tarde WET, Blogger brettinha do campo said…

    oh1 miga! 23 anos nao pesam nada!!!
    acredita em mim!!!!
    quero saber mais !!!!!!!!!!!!!!
    até ai já tinha deduzido.....
    quanto ao vicio vai ao meu blogue....
    beijocas

     
  • At 7:25 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Que coincidencia, eu também estou a estagiar! lol;)

    E não foram 23 Invernos, foram 23 Primaveras!

    Beijocas

     
  • At 9:16 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Bem, tantas revelações... Uma professorinha novinha então... mmm pelo menos mais novinha do que eu.

    Muitos beijinhos e continua a postar :)

    Beijinhos

     
  • At 10:32 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Bom, fico curiosíssimo a esperar pela revelação do 3.ºsegredo... hum, terá a ver com o quê? Tenho um palpite... mas não dizer!!!

    Quanto à idade, 23 anos não podem pesar, são uma idade linda de viver!

    E ser professor ou contactar com os outros está-te no sangue, já vi! Se é a tua vocação, estás com sorte, espero que tenhas um futuro muito, mas mesmo muito bonito!!!!! Por acaso nunca imaginei que tivesses só 23 anos! Mas isso é o que menos importa, claro!!!!

    Super beijinhos!!!! E gostei de conhecer um pouco mais de ti, ai, ai, o 3.º segredo, vou ficar a ruminar nisso - é que eu sou um curioso...

    Beijokas!!!

     
  • At 10:44 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Hei hei hei sou eu não vou fugir amiga muito menos de ti ADORO-TE e jamais te vou esquecer vou trazer-te sempre comigo gosto de ti marisa miuda gira 23 que linda com 23, bonita idade aproveita porque o pior que a idade tem é que não pára nunca pára ...
    Muitos jinhos para ti Marisa
    fica bem amiga
    Xi

     
  • At 1:24 da tarde WET, Blogger P.E.S. said…

    Que tenhas muita sorte na tua carreira. E não pares de postar.

    Jinho

     
  • At 1:36 da tarde WET, Blogger Deepak Gopi said…

    :):)

     
  • At 2:49 da tarde WET, Blogger @n@ said…

    ola sh professora é bem vinda ,,lol,,beijocas docinhas

     
  • At 2:57 da tarde WET, Blogger vinte e dois said…

    Adorei quando disseste que com 23 Invernos os anos já começavam a pesar ;) Com 23 anos...! ;D
    Amiga Márisa (e colega, temos a mesma profissão), bem que um pouco atrasados, deixo aqui os meu parabéns e beijinhos para ti ;)

     
  • At 7:16 da tarde WET, Blogger anokas said…

    xiiii... és uma chavalita caraças!!! eheheeh 23 aninhos??? ninguém tem 23 aninhos..lol
    professora estagiária... queres dizer.. professora de 3ª categoria... sim... reles professora ehehehehe
    qual será o 3º segredo??? hummm...
    deixa-me cá tentar adivinhar... hhummmm.... não sei... és casada e tens 7 filhos??? :)
    bjokas da anokas ;)
    conta conta!!! conta mais :D

     
  • At 12:19 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Um post cheio de revelações! Ficamos a conhecer-te melhor!

    Beijocas :)

     
  • At 12:58 da manhã WET, Blogger Elsa Sequeira said…

    Olá!

    Pois é no começo nunca sabemos o que vai acontecer...
    Mas continua que vais muitissimo bem, linda!!!


    Bjnhos
    :))

     
  • At 2:22 da tarde WET, Blogger Mikas said…

    Ah mtos parabéns, és um ano mais velhinha que eu. E boa sorte para a tua carreira

     
  • At 11:19 da tarde WET, Blogger o alquimista said…

    Noite companheira do feitiço...manto de lua, orvalho num sorriso...


    Doce beijo

     
  • At 3:52 da tarde WET, Blogger Pedro said…

    Muitos parabéns, continua assim porque estás no bom caminho...

    Bjs

     
  • At 11:50 da tarde WET, Blogger Escorpiana Explosiva said…

    Só passei aqui para conhecer teu cantinho e adorei muito o lugar posso voltar.Amiga muitas vezes damos de cara em algumas portas que não querem abrir para nós ,mas nada que o cara lá de cima impeça de abrir uma nova porta ou quem sabe uma janela,temos que a levantar nossa cabeça e ir atrás do que se quer na vida.


    Um abraço.

     
  • At 1:51 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    priminha passei para deixar um beijinho e um bom fim de semana...
    Bjocas da prima

     
  • At 5:44 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    É verdade o que tu dizes: quando criei o meu blog também o fiz no anonimato e surpreendentemente ele é visitado por inúmeras pessoas que carinhosamente deixam os seus comentários. É uma espécie de relação de amizade que, no meu caso, me impele a postar. Acho que neste momento não o conseguiria deixar de o fazer.
    Parabéns pelos teus verdes aninhos e boa sorte para o estágio Colega!

     
  • At 7:57 da tarde WET, Blogger Patrícia said…

    Olá! Estava por aqui a navegar na blogosfera, quando me deparei com este lindo e tão especial blog... Muitos parabéns!! Está excelente...
    Não deixe de postar... De certeza que já ganhou mais uma fã... :)

    Gostei imenso!!!
    Em breve espreitarei de novo o seu cantinho! Entretanto, pode passar pelo meu ;)

    *Um beijinho*

     
  • At 10:34 da tarde WET, Blogger Daniel Santos said…

    Bem, é a primeira vez que venho ao teu blog (mas tenciono voltar) e deparo-me logo com alguns segredos teus!!Que pontaria! Agora fiquei curioso, com o 3º que há-de vir ;o)
    Inté

     

Enviar um comentário

<< Home