Maarisa

segunda-feira, janeiro 29, 2007

Parabéns a mim...



Pois é! Hoje eu faço aninhos! :-)

Vá lá, podem-me dar os Parabéns!

E uma prendinha também, se não for pedir muito! hihihi
E sabem qual é a prenda que eu quero? Eu dou-vos uma ajuda. :-)

Quero poder continuar a contar com as vossas visitas, com a vossa amizade e carinho.
É isso que eu quero! :-)
Já recebi algumas prendas!
Logo de manhã, ainda nem estava bem acordada recebi um embrulho do meu mano.
Quando abri até ia caindo para o lado. LOL. Adoro bijuteria. Recebi 3 fios e 2 pares de brincos. Lindos. E ao almoço recebi do meu pai duas camisolas lindas e da minha mãe outra camisola linda. Adorei os presentes. E já recebi muitas mensagens e muitos telefonemas! Tantos miminhos! Adoro!! Eheheh....
Estou a ficar velha! :-)

Querem um bocadinho de bolo? E um gole de champanhe, também vai?



P.S. - Mudei o Blog para Beta. Espero que isso não vos cause qualquer tipo de problemas.
Não tenho ouvido boas coisas desta nova versão. Vamos lá ver como é que me dou com isto.
Mas cada vez que queria postar alguma coisa aparecia-me isso, e eu já estava farta daquilo. Asssim resolvi mudar isto de uma vez por todas.


Beijocas para todos. :-)

19 Comments:

  • At 8:40 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Primeiras!!!

    PARABÈNS!!:)

    Já te tinha desejado, mas deixo aqui também!

    muitos beijinhos!

     
  • At 9:22 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    parabéns, querida maarisa! :) uau, prendas boas ;) mmm! a maarisa gosta de jóias ;) que esta data se repita por mts anos,s empre com felicidade, amigos, saúde e ânimo!

    phoskito!

     
  • At 9:25 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    faço minhas as palavras do phoskito, o meu irmão imaginário. eu já dera, por e-mail os parabéns à maarisa pelas quatro e tal da manhã, pq estava com insónias e vim até à net.

    beijinhos e parabéns!

    j.

     
  • At 9:47 da tarde WET, Blogger Mishi said…

    Olá querida Márisa!

    Muitos parabéns neste dia tão especial. :)

    Espero que o tenhas passado da melhor maneira! :))

    Beijinhos

     
  • At 11:33 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Muitos parabéns! Espero que tenhas aproveitado bem o teu dia!!

    Beijinhos :)

     
  • At 11:37 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Parabéns!

     
  • At 6:36 da tarde WET, Blogger Alda Serras said…

    Muitos parabéns!

    Estou a ver que tiveste um dia muito animado e foste muito mimada!

    Que contes muitos e eu cá para ver!! :)

     
  • At 8:28 da tarde WET, Blogger o alquimista said…

    Parabéns minha querida e que o cosmos te proteja nesta tua estada entre nós..

    Sempre que a tarde cai soltam-se as amarras ao pensamento, sente o encanto da brisa, olha o sorriso da lua...
    Desejo-te uma semana cheia de sonho, de mil venturas.


    Doce e terno beijo

     
  • At 8:37 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Olá querida bom dia, embora atrasados deixo aqui votos de que este dia se repita por muitos e bons anos, cheio de muita paz e amor.
    Um milhão de beijinhos
    Anita (Amor fraternal)

     
  • At 11:33 da manhã WET, Blogger brettinha do campo said…

    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    PARABENS !!!! PARABENS !!!!
    muitas felicidades, amor e sorte na vida!!!!
    quantos anos ????
    passei para te dizer um ola , nao fazia a menor ideia!!!!!
    boa senama amiga!!!

     
  • At 7:35 da tarde WET, Blogger catarina e manelecos said…

    Parabéns, nunca tinha cá passado mas não posso deixar de dar os parabéns...beijinhos

     
  • At 10:27 da manhã WET, Blogger @n@ said…

    desculpa so ter vindo agora aki
    muitos parabens e quantos muitos
    que este dia se repita por muitos e muitos anos..beijocas

     
  • At 12:29 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Obrigada pelas palavras:)

    Beijinho grande!

     
  • At 2:10 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    OH, parabéns, PARABÉNS, super parabéns... atrasados... deixei passar o teu aniversário, desculpa... estes bugs do blogspot têm me posto os nervos em franja nos últimos dias - não se conseguia aceder a muitos dos blogs, inclusive aos nossos.

    Mas aceita os parabéns atrasaditos... para o ano não deixo passar, prometo... oh, ainda falta um ano...

    Beijokas. Super beijokas!!!

    Se quiseres envia-me o teu mail para eu te enviar umas músicas de parabéns:

    fundamentalidades@gmail.com

     
  • At 4:32 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Fofinha, PARABÉNS ATRAZADOS, mas PARABÉNS com toda a sinceridade do meu coração! :)

    Mais uma primavera na tua vida.... Graças a Deus por isso! :D

    Espero que tenhas tido um dia divertido na companhia de todos aqueles que amas e que te amam.

    Beijocas saudosas da amiga Flor

    Já falta pouco para ter net...ufa! "morro" de saudades de todos vocês!

    inté

     
  • At 4:34 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Ouve lá.... ninguém teve coragem para te perguntar quantos anitos fizeste?... humm... então cá vai... amiga, quantas primaveritas fizeste tu? deve ter sido uns 28 ou 29, acertei? :D

    seja qual for a tua idade, o que conta é a tua idade "interior"... essa sim, é que verdadeiramente conta...

    beijocas do tamanho do Universo

    Flor

     
  • At 9:06 da tarde WET, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Muitos parabéns!!! Também eu fui vitima do blogger! Ontem andou completamente doido! Beijocas e desculpa o atraso!

     
  • At 11:20 da manhã WET, Blogger Stôra said…

    Feliz aniversário!!!
    Desculpa o atraso... ando meio ausente...
    *Beijinhos*

     
  • At 10:35 da tarde WET, Blogger Daniel Santos said…

    Parabéns!!

     

Enviar um comentário

<< Home