Maarisa

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Pegadas na Areia


Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu,passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia, um era meu e outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás,para as pegadas na areia,e notei que muitas vezes no caminho da vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me, então perguntei ao Senhor:
-"Senhor, Tu disseste-me que uma vez que resolvi seguir-Te, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver,havia apenas um par de pegadas na areia."
Não compreendo porque nas horas em que necessitava de Ti, tu me deixastes...
O Senhor respondeu:
-"Meu precioso filho, Eu Te Amo e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas um par de pegadas, foi exatamente aí, que Eu te carreguei nos braços."
PS:
Queridos amigos, peço-vos desculpa pela minha ausência.
Mas esta semana vai ser tudo ou nada. Muito trabalho!
Prometo que assim que tiver um bocadinho volto aos vossos cantinhos.
Obrigada BLUE pelo texto fantástico. Hoje é um óptimo dia para o postar.
Um beijo enorme para todos!

26 Comments:

  • At 5:19 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Pensei que tivesses desaparecido com a dieta! lol

    Gosto muito deste texto!

    Uma boa semana!

     
  • At 6:01 da tarde WET, Blogger Ivone Medeiros said…

    Um lindo texto sem dúvida.
    Boa semana de trabalho.
    Beijokas

     
  • At 7:42 da tarde WET, Blogger david santos said…

    Olá!
    Grande texto, parabéns.
    Abraços.

     
  • At 7:52 da tarde WET, Blogger brettinha do campo said…

    lindo! já conhecia a versao....
    dá muito que pensar!
    beijocas

     
  • At 10:45 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Esse é daqueles textos que apareciam sempre em todas as reuniões de jovens arciprestais quando eu era mais novinha e ia a essas coisas.

     
  • At 12:33 da manhã WET, Blogger vinte e dois said…

    Uma semana passa depressa, coragem ;)

     
  • At 11:22 da manhã WET, Blogger @n@ said…

    ola minha linda espero por ti no chat para por mos a conversa em dia ..lol..
    beijocas
    http://chatdedietas.blogspot.com

     
  • At 8:03 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Tb já tenho fotografado pégadas na areia. Geralmente são minhas, mas outras não, a quem pertencerão? Uma incógnita...

    Hoje faço uma homenagem a uma pessoa muito especial no meu blog, se quiseres lá dar um salto!!!!

    Beijokas!!!

     
  • At 11:03 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    E venhm de lá esse samba! ;)

     
  • At 12:38 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    que lindo...
    miga, passei para deixar um beijinho e pedir desculpa pela ausencia aqui...
    uma beijoca cheia de carinho da priminha

     
  • At 1:50 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Como deves imaginar ADOREI ESTE POST! Que grande verdade é dita nele...

    Eu aqui à uns meses também o postei no meu jardim.... é lindo! :-)

    Fofinha, vejo que andas tipo "barata-tonta" com tanto trabalho.... por isso, peço em oração a Deus... que te possa pegar ao colo.... neste momento e.... e aliviar as tuas canseiras, os teus fardos!!! :D

    Jesus disse: "... vinde a mim, todos os que estais cansados e eu vos aliviarei...." Entrega toda o teu cansaço a Jesus que ele aliviar-te-á.. :D

    Fica bem e que tudo o que desejas profissionalmente se possa concretizar...

    E não te esqueças.... lembra-te de ti.... tira um tempinho para ti.... um tempinho para falares com Deus...

    Gosto muito de ti, minha doce professora. :D

    Flor

     
  • At 1:51 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    A bell diz com a dieta?!... mas com toda essa correria ainda precisas de dieta?... hum... não me pareçe... então imagina eu... que sou super goooooodinha... ih ih

    Flor

     
  • At 5:56 da tarde WET, Blogger o alquimista said…

    Texto lindo...espaço mágico...

    Beijinho

     
  • At 12:02 da manhã WET, Blogger Elsa Sequeira said…

    Olá!!!


    Passei por cá!!!
    Já conhecia...mas, é sempre gratificamnte relembrar!!!

    Tudo de bom!!!

    :))

     
  • At 12:08 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    O texto é lindo! A mensagem... faz-nos pensar!

    Beijinhos :)

     
  • At 11:44 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    bom trabalho!
    há semanas assim! há que ter confiança... e pensar nas férias eheheh
    beijos e fica bem!

     
  • At 11:31 da manhã WET, Blogger olho_azul said…

    Conheço esse texto há muitos anos e acho-o lindo! Sempre que os dias estão mais cinzentos pego nele e leio-o...
    Volta rápido!
    Beijocas

     
  • At 2:46 da tarde WET, Blogger o alquimista said…

    A luz inundou o dia, no resto do vago que resta da noite, sons de melodia dolente que ecoaram por toda a lagoa...

    Feiticeiro domingo

    Doce beijo

     
  • At 4:32 da tarde WET, Blogger viviana said…

    lindo amiga!
    jokas fofas

     
  • At 10:29 da tarde WET, Blogger Perola Granito said…

    beijinhos :)

     
  • At 11:15 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Já conhecia o texto e é um dos mais lindos que comnheço.

    Beijinhos e bom trabalho!!

     
  • At 2:18 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    E que sonho lindo tu tives-te miguita gostava que soubesses que nunca nunca me esqueço de ti e que te adoro deixo-te um grande beijinho e que tenhas uma boa semana e claro sem grandes stresses não vale a pena.....
    Jocas grandes
    Xi

     
  • At 6:26 da tarde WET, Blogger Anita said…

    Olá amiguinha, não nos conhecessemos mas temos uma amiga em comum a Flor. Quero desde já agradecer a sua visita ao meu cantinho, adorei a sua presença, volte sempre pois será muito bem vinda. Em relacção a este texto já o conhecia, mas mesmo já o conhecendo há muito tempo nunca deixo de me emocionar, pois muitas vezes pensamos que Deus "tira férias", quando é precisamente nessas alturas que Ele nos carrega nos seus braços e nos leva ao colo.
    Muitos beijinhos e abracinhos, vou voltar.
    Anita

     
  • At 9:33 da manhã WET, Blogger Deepak Gopi said…

    :)Good day.Nice pic :)
    Thank you for watching my movie :):)

     
  • At 12:31 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Esse texto é mesmo muito lindo.

    Beijinhos e volta depressa

     
  • At 1:05 da tarde WET, Blogger Verônica Alves said…

    Poema escrito em 1936 por Mary Stevenson
    que recebeu os direitos autorais
    da obra em 1984 depois de muita luta para
    provar que o poema era de sua autoria.

     

Enviar um comentário

<< Home