Maarisa

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Vou participar...

E começa hoje este desafio.




16 Comments:

  • At 1:15 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Posso fazer parte do jurí?

     
  • At 1:27 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Obrigada pela visita. Vou passar a vir cá e vou te linkar.
    A seiva vende se nas ervanarias, há latinhas de meio litro e de um litro.
    A dieta daquilo é simples, não podes ou não deves comer nada.lol
    A ver se me consigo explicar, o maximo aconselhado daquilo são 10 dias. A ideia é aquilo ter os nutrientes que nos fazem falta para não sofrermos carencias.
    A receita vem nas latas, mas é assim:
    Junta se 12 colheres de sopa de seiva com 12 de sumo de limão e 1/4 de uma colher de chá de pimenta cayenne (esta pimenta vende se tb nas ervanarias), depois acrescentas agua ate fazer 1.5l.
    Vais bebendo ao longo do dia.
    É dificil de fazer, principalmente a parte psicológica, o facto de saberes que não vais comer nada não ajuda muito. É preciso muita força de vontade mas sem dúvida dá muito resultado.
    Eu como viste vou andar a fazer em part time.
    Espero ter ajudado.
    Fui procurar na minha latinha e tem lá este site: www.dietmed.pt

    Boa sorte para o desafio.
    Bom fim de semana.
    Bjs

     
  • At 2:33 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    És tão alta! Uma modelo! Eu não me meto nessas coisas, já sei que não consigo cumprir as dietas. Mas deixo-te aqui o meu apoio: força, coragem!

     
  • At 2:51 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Vais mesmo participar, vais , vais vais que linda e eu adoraria ir vêr-te existe essa possibilidade ???????
    Pois para me inscrever já não dá pois já passou a data limite, mas mesmo assim estou mais como diz o rafeiro perfumado talvez para júri
    hehehehehe
    muitos bjinhos e muita alegria a sambar diverte-te bastante amiga
    Xi

     
  • At 5:53 da tarde WET, Blogger brettinha do campo said…

    lolololol
    era giro!!!!
    eu nao me meto em coisas destas!!!
    nao tenho muito ritmo.....
    mas boa sorte para ti!!!!
    beijocas

     
  • At 9:09 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    ola prima...
    entao boa sorte para o desfio...
    bom fim de semana

     
  • At 10:27 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Não tenho muito jeito para o samba... eu é mais Body Combat... Mas também posso começar uma dieta agora que acabaram as festas :)

    Boa sorte para o desafio :)

    Beijinhos

     
  • At 11:15 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Boa sorte!
    Fico a torcer para que consigas atingir a tua meta!!! Com toda esta energia positiva da blogosfera vais, com certeza, conseguir!

    Beijinhos :)
    Bom fim de semana!

     
  • At 12:03 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    Um desafio é sempre um desafio. Boa sorte!!
    Beijocas

     
  • At 6:35 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Eu não vou participar, senão ainda desapareço!

     
  • At 5:08 da tarde WET, Blogger viviana said…

    ok boa sorte!
    jokas fofas

     
  • At 5:14 da tarde WET, Blogger david santos said…

    Olá!
    Marisa, eu acho que comer razoavelmente é o melhor.
    Bom fim-de-semana.
    Prabésn.

     
  • At 8:44 da tarde WET, Blogger vinte e dois said…

    Um obrigado pela tua visita ;) E boa sorte para este desafio ;)

     
  • At 3:06 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Grande desafio! Sambar não é fácil :s
    Boa sorte!
    *beijinhos*

     
  • At 5:17 da tarde WET, Blogger 13 said…

    se houvesse "Gordas para sambar..." eu também lá estava!!!

     
  • At 1:46 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Ó.... Sinff!! sinifff!!! eu não posso participar..... mas fico na bancada a ver os...... sambistas dançarem... eh ehehehehehhe


    Beijoca da flor

     

Enviar um comentário

<< Home