Maarisa

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Um beijo para todos...


















Solta-Se O Beijo

Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz
Peço ao gato "xiu" para não me denunciar
Toca o relógio sem cuco
Dá horas à cusquice das vizinhas e eu,
Confesso ás paredes de quem gosto
Elas conhecem-te bem

Aconchego-me nesta cumplicidade, deixo-me ir
Nos trilhos traçados pela saudade de te encontrar
Ainda onde te deixei

Trago-te o beijo prometido
Sei o teu cheiro, mergulho no teu tocar
Abraças a guitarra e voas para além da lua

Amarro o beijo que se quer soltar
Espero que me sintas para me entregar
A cadeira, as costas, o cabelo e a cigarrilha
A dança do teu ombro...

E, nesse instante em que o silêncio
É o bater do coração
Fecha-se a porta
Pára o relógio
As vizinhas recolhem
Tu olhas-me...

Tu olhas-me...

Trago-te o beijo prometido
Sei o teu cheiro, mergulho no teu tocar
Abraças a guitarra e voas para além da lua

Amarro o beijo que se quer soltar
Espero que me sintas para me entregar
A cadeira, as costas, o cabelo e a cigarrilha
A dança do teu ombro...

E, nesse instante em que o silêncio
É o bater do coração
Fecha-se a porta
Pára o relógio
As vizinhas recolhem

Tu olhas-me...
Tu olhas-me...

Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz
Peço ao gato "xiu" para não me denunciar

Ala Dos Namorados
Hoje deixo um beijo muito especial a todos aqueles que me visitam e deixam a sua marca. Porque sem eles este blog não teria sentido. Obrigada pelas vossas palavras, pelo vosso carinho e pela vossa amizade.

18 Comments:

  • At 9:12 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Apesar de estar nestas andanças há relativamente pouco tempo sinto que se criam laços muito especiais entre os bloggers. Visitamo-nos uns aos outros, deixamos palavras amigas, pequenos confortos,... Somos uma família.

    Mil beijos especiais para ti!

     
  • At 9:14 da tarde WET, Blogger viviana said…

    tantos miminhos e eu só cheguei agora....
    jokas fofas e tudo de bom

     
  • At 8:52 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Uma beijoca natalícia e um RAUF amigável para ti!

     
  • At 11:10 da manhã WET, Blogger LucioInferro_Adolfo said…

    Olá prima Maarisa...um beijo dos manos.

    A nossa maior riqueza é o amor que nos une...esta é que é a verdade.

    Casa connosco prima.

     
  • At 1:32 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    Que beijoqueira! :)
    Um beijinho natalício muito grande para ti!

     
  • At 1:49 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Outro abraço para ti!:)

    Feliz Natal!

     
  • At 2:07 da tarde WET, Blogger Márisa said…

    Viviana:

    Sê bem vinda! :-)

    Volta sempre.

     
  • At 2:48 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    ola amiga!!!
    gosto muito da musica!!!
    retribuo tudo isto que tu dissest... m uitos beijinhos grandes para ti!"""

     
  • At 11:19 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Um beijo especial também para ti!!!

    Feliz Natal!
    Beijinhos :)

     
  • At 12:08 da manhã WET, Blogger brettinha do campo said…

    ola!
    obrigada!
    beijocas grandes!
    e um feliz natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muitas prendas........

     
  • At 4:47 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Maarisa para ti neste Natal desejo que tenhas uma prenda no teu sapatinho que pelo menos um dos teus sonhos se torne realidade se forem todos ainda melhor tu és um ser lindo ....
    Fica bem minha amiga
    F E L I Z N A T A L

    JOQUINHAS
    XI

     
  • At 4:54 da tarde WET, Blogger @n@ said…

    te desejo um feliz natal para ti e para os teus beijocas docinhas,

     
  • At 9:34 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Beijos para ti também, que tenhas um feliz natal e um ano novo fantástico :)

     
  • At 9:41 da tarde WET, Blogger 13 said…

    A Catarina Furtado teve um golpe de mestre quando escreveu esta música!!!
    Feliz Natal!!!

     
  • At 10:34 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    Só passei por aqui para te desejar:
    Um santo e feliz Natal.
    Que o Novo ano te traga tudo de bom e a concretização de todos os teus desejos.

     
  • At 10:00 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Um doce e feliz Natal!

     
  • At 1:00 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    ola priminha!!
    passei para mais uma vez deixar um bom natal!!!
    beijocas da prima hellocatia

     
  • At 4:22 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Amiga, só hoje recebi os teus hugs, mas recebi-os bem apertadinhos e cheios de carinho! Obrigado e não tens nada que agradecer, simplesmente colhes aquilo que semeias! obrigado por seres como és!

    Fica bem e tudo de bom para ti :D

    Flor

     

Enviar um comentário

<< Home