Maarisa

terça-feira, janeiro 02, 2007

Espelho meu, espelho meu...


Todos nós já nos olhamos ao espelho.
E nem sempre vemos a mesma coisa. Tudo depende do nosso estado de espírito. Por vezes v emos o que queremos ver, outras vezes vemos o que não queremos e o que não gostamos. Mas a vida é mesmo assim!

Mas adiante!

Hoje vou dizer-vos o que vejo quando olho para o espelho!

É claro que isto é um pouco subjectivo, e eu sou suspeita de falar. LOL. Mas mesmo assim vou tentar.

Aqui vai:

Vejo uma menina muito sensível!
Tanto estou muito feliz como muito triste.
Qualquer pormenor me pode deixar triste ou alegre.

Vejo uma pessoa geralmente bem disposta! E que se gosta de divertir.

Vejo uma pessoa lutadora que gosta de alcançar os seus objectivos, mas de forma honesta.
Pois detesto a mentira, o cinismo, e a hipocrisia.

Vejo uma pessoa amiga, que gosta de ajudar os seus amigos. E que dá muito valor à amizade.
Os amigos são muito importantes para mim. Mas como é óbvio refiro-me a amigos verdadeiros.
Pois infelizmente o mundo está cheio de amigos falsos, os amigos da onça.

Vejo uma pessoa teimosa. LOL. Por isso é que também sou lutadora.
O que pode ser bom e mau, lol.

E vejo uma pessoa exigente, que provávelmente, ou não, estará relacionado com a profissão. Mas não sou só exigente a nivel profissional. Pois é, o que pode ser bom ou mau. Tudo dependendo da questão.

Depois...

Tem dias em que vejo uma pessoa bonita...

Outros dias vejo uma pessoa normal...

E há outros dias em que vejo uma pessoa horrível...

E assim partilho um pouco do meu reflexo convosco! :-)




"O mundo ao seu redor é um reflexo,
um espelho que mostra quem você é."

22 Comments:

  • At 6:25 da manhã WET, Blogger Deepak Gopi said…

    Hi Marisa
    Happy new year.
    I tried to read but in babel fish it is getting jamed.
    allthe best.
    May all your wishes be full filled in this new year.

     
  • At 2:38 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Sensível, bem disposta, lutadora, amiga, teimosa, exigente, bonita. Parece-me que conseguiste fazer um retrato muito fiel de ti própria (pelo menos daquilo que mostras ser através do teu blogue).
    Quanto a uns dias te achares bonita, outros assim assim e noutros horrível, também me acontece o mesmo. Tem a ver com o nosso estado de espírito, eu acho.

     
  • At 5:13 da tarde WET, Blogger viviana said…

    bem acho que foste muito honesta sim senhora! jokas fofas e que te corra sempre tudo bem nesta vida

     
  • At 6:11 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    partilhas o teu reflexo... e pões a imagem de um unicórnio??? LOL lol lol
    és linda minha querida!!!
    gosto particularmente do "corno" no meio da testa :D
    fica bem!!!
    o melhor é não termos espelhos...mas eu não consigo viver sem eles :-P
    bjokas da anokas ;)

     
  • At 6:34 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    ola prima!!!
    lindo post"! cheio de verdades...
    o teu blog é um espectaculo!
    muitas beijocas da piminha

     
  • At 6:48 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    E é isso que és.

    Eu quando olho ao espelho também vejo coisas dessas, algumas parecidas com as tuas.

     
  • At 10:27 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    E eu vejo alguém que acabou de levar uma linkadela! ;)

     
  • At 11:15 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Os unicórnios são animais maravilhosos...

    E tu também pareces uma pessoa muito bonita, por dentro e por fora :)

    Muitos beijinhos

     
  • At 11:43 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    O nosso estado de espírito também se reflecte nos espelhos!! O segredo é ser positiva (e essa parece-me ser uma das tuas características!) e a imagem devolvida será sempre maravilhosa!
    Continua assim!!!

    Beijinhos :)

     
  • At 4:32 da tarde WET, Blogger LucioInferro_Adolfo said…

    espelho pois...espelho...sim...tá é cheio de pó...branco.

     
  • At 10:19 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    acordei, olhei-me ao espelho e vi que o dia hoje ia-me correr bem.
    puro engano,já esta a correr mal e ainda é de manha:(
    os espelhos não refletem aquilo que somos mas sim o estado de espirito que estamos quando olhamos pra ele.lol

     
  • At 12:50 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Olá fofinha como estás amiga? Essa entrada em 2007 ?
    Reflexos pois os teus reflexos são em grande parte iguais aos de tanta gente que ao ver a sua imagem no espelho pensa, hoje estou feliz! hoje não hoje estou triste! e quantas vezes não sabemos nós mesmos explicar esse nosso estado, porque é assim que o todo o ser humano se comporta nos dias que correm... o melhor seria acordar-mos todos os dias bem tu gostavas eu tb gostava muita gente adoraria mas será que mesmo assim nos sentiamos mesmo bem???????
    Deixo-te aquele abracinho
    e uma grande beijoca
    Xi

     
  • At 3:30 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Meu amor, eu então "vejo" um Ser lindo, um Ser com a sua Luz própria, um Ser que irradia claridade, que tem brilho! :D Tu és um SER LINDO! e isso é que importa! :-)

    Fofinha linda, não permitas que a melâncolia, a tristeza, o desalento, o desanimo, se instalem no teu coração... abre-o para a vida, sorri sempre, quanto mais não seja, sorri para ti mesma, mas nunca deixes de o fazer.... olha a natureza, olha o que te rodeia, olha para cima, para o imenso céu azul, olha para o Sol amarelo que brilha dia-a-dia no céu, olha para o rosto de cada criança que "passa" por ti, por cada uma a quem ensinas a ser uma melhor pessoa, a quem ensinas as primeiras letras do alfabeto, a quem ensinas a somar, a diminuir, a..... minha doce e meiga amiga, please, não estejas tristita, porque se não.... eu também fico ): Sniff!! quero "sentir-te", feliz, tranquila, serena. Contigo mesma em primeiro lugar, e se possível com os que te rodeiam....

    O MEU DESEJO É QUE EM 2007, MUITOS, MAS MUITOS DOS TEUS DESEJOS, SE POSSAM TORNAR REALIDADE.... BASTA PARA ISSO.... SIMPLESMENTE ACREDITARES!

    Gosto MUIIIIITO DE TI, ouviste?

    Fica bem e continua a seres quem és!

    Beijão e votos de um novo ano super, mas super florido para alguém que é uma flor... TU, sim TU... és uma das minhas flores, uma das muitas flores que eu tanto gosto...

    beiiiiiijiiiiinho (na bochecha direita e na bochecha esquerda)

    Flor

     
  • At 3:39 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Fofinha, o que deves olhar em ti, é o teu interior, é a Luz que irradia de ti, é o brilho que se faz sentir na tua pessoa....

    Não deixes que o desanimo, o desalento, a tristeza se instalem no teu coração.... abre-o (o teu coraçãozinho)antes à LUZ, AO AMOR E À ALEGRIA, que vem do imenso céu azul que é o tecto deste nosso planeta.....

    Não te esqueças que por ti "passam" crianças, a quem deves ensinar a serem melhores pessoas, e elas aprenderão isso melhor, se ao olharem para ti, virem o reflexo daquilo que é o teu Ser, daquilo que é o teu bonito interior. Eu sei, eu "sinto" que és um Ser muito, mas muito bonito e isso é o que realmente importa!:D

    Quero-te ver sorrir para a vida, para o teu próximo (se possível forª), sorrir para ti mesma... simplesmente sorrir....amiga, nunca deixes de o fazer.... SORRI SEMPRE! E sempre que aqueles dias mais tristes te "baterem" à porta, manda-os embora, tal como fazemos com visitas indesejadas....
    Quero que ao olhares ao espelho, te vejas por dentro, te olhes como Deus olha para ti, e como eu te "sinto".... pois sinto e acredito que és especial. :))

    Fica bem e que o novo ano que se inicia, te traga a concretização de muitos, mas muitos dos teus sonhos e desejos...

    vá lá...."enxota" para bem longe.... o desalento...o desanimo.....

    Que Jesus ilumine o teu caminho,minha boa amiga.

    Um beijo e votos de um 2007 super, mas super florido.

    Tua amiga Flor :D

     
  • At 3:42 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    OPS, sorry, como o primeiro comentário que fiz tinha desaparecido, fiz outro, pq pensei que não tivesse ficado, afinal ficou!!!

    Mas tudo o que te "disse" disse-o do fundo do meu coração, por isso, talvez seja algo que tenhas e precises mesmo de ouvir, neste momento! :))

    Da amiga Flor

     
  • At 2:13 da manhã WET, Blogger david santos said…

    Desde que o espelho seja democrata, mostre todas as caras como sendo bonitas, vale a pena.
    Parabéns.

     
  • At 7:48 da tarde WET, Blogger Polarito said…

    Maarisa!
    O teu espelho deve ter muita sorte por ter alguém como tu a olhar para ele ;)
    Quando, em algum momento, estiveres menos feliz, pensa no espelho do Polarito que se parte sempre que olho para ele :)))))
    Beijitos e feliz 2007 !

     
  • At 2:05 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    É sempre bom olharmo-nos ao espelho para nos consciencializarmos das nossas qualidades e os nossos defeitos. Saber fazer uma auto-análise é meio caminho andado para o sucesso! ;)
    *Beijinhos*

     
  • At 7:23 da tarde WET, Blogger david santos said…

    Olá!
    Bem retratada.
    Parabéns.

     
  • At 12:14 da manhã WET, Blogger 13 said…

    Somos o espelho da nossa alma!

     
  • At 9:16 da manhã WET, Blogger Deepak Gopi said…

    :)Pls change the the template.

     
  • At 12:02 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    ola prima...
    venho deixar uma beijoca de uma boa semana de trabalho

     

Enviar um comentário

<< Home