Maarisa

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Mais prendas...

É verdade!
Ainda recebi mais prendas! :-)
E estas muito especiais! Todas são sempre especiais, mas já vão perceber.

Os meus alunos prepararam-me uma festa surpresa. Dá para acreditar?

Com direito a um bolo de chocolate, a sumo, e a muitas prendas.

Tantos miminhos que recebi.

Aqui ficam as prendas dos meus alunos:
- Cantaram-me os parabéns em inglês!
- Enfeitaram a sala com balões e escreveram no quadro: "Happy Birthday Teacher!"
- Trouxeram um bolo de chocolate, que foi um mãe de uma das alunas que fez. Era muito bom!
- Deram-me duas rosas.
- Muitas cartas de amor! Hihihi. Cartas com desenhos e a dizer que gostam muito de mim.
- Recebi uma caixa de bombons, da Nestlé! Ai a minha dieta. Lá se vai o desafio!
- Recebi um fio cor-de-rosa
- Dois pares de brincos cor-de-rosa.

Sim, tudo cor-de-rosa, porque quando lhes ensinei as cores. E quando aprenderam a perguntar pela cor perferida também quiseram saber qual a minha cor.

E acho que não me esqueci de prenda nenhuma!

Ahhhh, só faltaram as velas para eu soprar porque eu não lhes disse quantos anos ia fazer. E eles, coitados, também não iam adivinhar! Mas tentaram saber das formas mais variadas! :-)

O pior foi depois convencê-los e fazer ver que depois do lanche tinhamos de dar aula ! LOL.
Pensavam que era festa a aula toda.

São uns reguilas, e às vezes perco a paciência com eles. Mas também são uns amores.

Eu já desconfiava que eles andavam a tramar qualquer coisa, mas nunca pensei que fosse algo assim, em grande!

Pelo menos eles demonstram gostar de mim! Fiquei muito contente!

OBRIGADA pelos vossos miminhos! Adoro mimos! :-)

P.S. Estou com algumas dificuldades em comentar alguns blogs. Vou continuar a tentar. Não levem a mal. Mas com esta alteração para Beta tive de introduzir uma nova password e ID, e entretanto esqueci-me da Password, e já não sei qual é a ID que devo usar. É uma confusão, lol. Espro resolver isto breve.


Beijos para todos e um Bom Fim de Semana


9 Comments:

  • At 2:15 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Fiquei emocionado com tanta demonstração de carinho dos teus alunos para contigo. Tens que ser muito boa pessoa, de certeza!!!! Se não, eles não fariam isso.

    E digo que fiquei emocionado porque o professorado passou-me ao lado, sempre sonhei ser professor, a vida não se proporcionou, mas já me convidaram para umas palestras sobre jornalismo e afins nalgumas turmas onde leccionam amigos meus. Vou fazer uma perninha naquilo que eu gostaria de ser... espero não me sair mal... e levar a lição bem estudada.

    És professora de inglês, presumo?

    Beijokas.

     
  • At 2:25 da tarde WET, Blogger viviana said…

    ó amiga parabens atrasados!!!
    desculpa mas ando tao ausente...
    jokas fofas e um bom fds

     
  • At 3:07 da tarde WET, Blogger Márisa said…

    Alexandre:

    Hummm, então é uma boa oportunidade para fazeres algo que gostas. :-)
    Sim, sou professora de inglês.
    Breve falo um pouco mais sobre mim! :-)

    Beijos e bom fim de semana

     
  • At 3:23 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    mtos parabens atrasados!!! jnhos

     
  • At 7:03 da tarde WET, Blogger anokas said…

    que girooooo ... uma festa surpresa :)
    vÊs o q vale ser uma stôra fixe??? eheheheh
    bjokas da anokas ;)

     
  • At 7:05 da tarde WET, Blogger anokas said…

    ahhh... e PARABÉNS :)
    em cor-de-rosa ehehehe - não, não... em pink ;)
    fica bem!

     
  • At 9:07 da tarde WET, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    (chegando com um camião TIR carregado de mimos)
    Para ti!!! Bom FDS!

     
  • At 9:11 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Os teus meninos são tão queridos, tão amorosos :)

    Os meus nem querem saber quando faço anos, quanto mais a minha cor preferida. Aproveita esses lindos meninos :)

    Beijinhos

     
  • At 11:46 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Não é todos os dias que se recebe tanta demonstração de carinho por parte dos alunos!! Só mostra como és uma pessoa especial! Também para eles! Mais uma vez PARABÉNS!!
    E, claro que ainda não tinhamos percebido qual a tua cor preferida - se ela inunda o teu cantinho!! Também gosto muito, diga-se de passagem!

    Beijinhos :)
    Bom Domingo!!

     

Enviar um comentário

<< Home