Maarisa

sábado, fevereiro 17, 2007

Doente nas férias...

É verdade! Depois de uma semana dura, quando eu pensva que finalmente ia gozar um bocadinho nestas mini férias fico doente! Ora bolas! Já no Natal foi o mesmo! Nunca me tinha acontecido dar uma aula cheia de febre, mas na quinta feira foi demais. LOL. Acho que uma pessoa chega a um momento que já nem sabe o que está a dizer. Vou recuperar forças e energias paa ver se pelo menos no Carnaval já estou melhor, sim, porque desta vez fui ao médico, caso contrário passo a vida meia doente!

Desejo a todos um bom fim de semana e um bom Carnaval.

E desculpem-me este pequeno texto nada interessante!


Volto assim que me sentir melhor!

Beijinhos

Etiquetas:

24 Comments:

  • At 10:26 da tarde WET, Blogger Patrícia said…

    As melhoras!!

    Bjinhs

     
  • At 11:20 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Claro que o texto é interessante! Ficamos a saber que estás doente, o que é uma chatice, espero que recuperas muitoooooo depressa e que ainda possas aproveitar um pouco deste Carnaval... se ajudar no meu blog agora está uma musiquinha caranavalesca a acompanhar os morangos e as framboesas...

    As melhoras e um super beijinho!!!!

     
  • At 12:12 da tarde WET, Blogger brettinha do campo said…

    as melhoras!!!
    trabalhar doente é sadomasoquismo!!!!! ...
    vê lá se te tomas os medicamentos todos...
    vou agora a um almoço tardio de carnaval antecipado!!!! lol
    com as crianças da familia, lá se vai o cimena!!! fica para amanhã , até é mais barato!!!! :p
    BEIJOCAS E MELHORAS

     
  • At 11:54 da tarde WET, Blogger Alda Serras said…

    As melhoras! Aproveita e descansa muito.

     
  • At 10:22 da manhã WET, Blogger olho_azul said…

    Desejo-te as melhoras. E que recuperes rapidamente, quem sabe a tempo de desfilar, não?

    Beijocas

     
  • At 1:46 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    ola priminha..
    as melhoras para ti...
    nao que eraas professora...
    e o teu texto ta bem interessante...
    mil beijocas para a priminha

     
  • At 3:40 da tarde WET, Blogger Ivone Medeiros said…

    Beijinhos de melhoras, e um bom carnaval pa ti!!!!

    :) :) :) :)

     
  • At 7:41 da tarde WET, Blogger Movimento em Defesa do Rio Tinto said…

    Rápidas melhoras. colega!

    Para que se abra mais uma porta para a divulgação do muito trabalho válido que os professores desenvolvem junto dos alunos, na área da preservação do ambiente, vimos oferecer o nosso espaço, para a eventual publicação de material (textos, imagens, ...) que nos queiram enviar, através do endereço electrónico que temos visível no nosso blog.
    Somos um movimento que luta para salvar um rio que tem sido alvo de inqualificáveis atentados.

     
  • At 1:53 da manhã WET, Blogger o alquimista said…

    Os sonhos têm mil cores, o sentir mil emoções, os teus a divina prova que tens mil corações...

    Pleno e colorido carnaval


    Mágico beijo

     
  • At 3:32 da manhã WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    E eu desejo que te recuperes logo!!
    Descansa e não gastes energia!
    De pronto estarás melhor!
    abraços

     
  • At 8:37 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    :) a maarisa é muito bonita, tanto exterior como interiormente. e eu espero que ela recupere depressa!

    beijinhos!

    phoskito/quim

     
  • At 8:18 da tarde WET, Blogger Meninuh Kikuh said…

    Mais vale escrever isto que nada :). Rápidas melhoras..
    Beijinho

     
  • At 11:02 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Espero que estejas melhor e que tenhas conseguido aproveitar a folia!!!

    Beijinhos :)

     
  • At 11:56 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    Espero q estejas a descansar bastante e q estejas melhor de saúde! Força! *Beijinhos*

     
  • At 5:42 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Oi amiga passa lá no meu blog pois tem uma reportagen bem interesante sobre o chá verde ( 21/2) bjs amiga não precisa gostar do chá para ser minha amiga é que estamos juntas no controle da nossa alimentaçao achei legal esta dica quis compartilhar com amiga bom dia

     
  • At 1:18 da manhã WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    Passei para ver se já tinhas te recuperado! Espero que sim. Aproveito e deixo-te um grande beijo!

     
  • At 8:35 da tarde WET, Blogger anokas said…

    e então tás melhor ou quê???
    isso de dar aulas com febre não pode ser!!!
    ainda começas a delirar e dizes coisas que não deves eh eh
    bjokas da as melhorocas ;)

     
  • At 8:41 da tarde WET, Blogger o alquimista said…

    As melhoras minha querida, e claro que saber de ti reveste-se de particular interesse e carinho...


    Doce beijo

     
  • At 11:55 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Desejo-te as melhoras!!!! E vê se descansas!!

    BEijocas

     
  • At 2:15 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Pois, isso não é nada fixe...

    As melhoras!!

     
  • At 2:38 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Espero que já estejas melhor. Obrigado pela tua presença no Fundamentalidades 2.

    O outro não deixa de existir mas não comsigo postar mais nada. Portanto, este é a continuação do outro, generalista à mesma!

    Beijinhos e «volta» depressa!!!!

     
  • At 10:52 da tarde WET, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    As melhoras, Marisa, e um grande RAUF para ti!

     
  • At 1:07 da tarde WET, Blogger @n@ said…

    ola marisa manda me o teu email que eu te mando o plano alimentar da nutricionista,
    anocas33@hotmail.com
    skype:diabinha1972
    beijocas

     
  • At 2:09 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Minha quida Maarisa que ingrata que tenho sido contigo nunca mais te fiz nenhuma visita e peço desde já as minhas sinceras desculpas por esse facto, mas gostava que soubesses que gosto nmuito de ti na mesma e que espero que estejas já em forma uma vez que parece teres estado doentita , as tuas melhoras e rápidas , és minha amiga virtual e jamais vou esquecer a pessoa que és ADORO-TE MESMO MESMO OUVISTE
    Fica bem linda tá
    Muitos bjinhos
    Xi

     

Enviar um comentário

<< Home