Que neura...
Estou que nem posso! Nem imaginam!
Estou "quase" sem net há mais de uma semana!
Estou "quase" sem net há mais de uma semana!
Sim, "quase". "Quase" porque há ligação e até abre a página do google, mas passar disso seria um milagre! Nem conseguia ver o meu mail. Depois de ligar para a central e depois de quase uma hora ao telefone a PAGAR, sim porque esta linha deveria ser de graça, uma vez que já se paga uma mensalidade, os senhores incompetentes disseram que iam ver qual era o prolema e que depois ligavam a dizer o que se passava. Ligaram-vos? Não? Que pena... Pois a mim também não! É certo que já está um pouco melhor, ja consegui ver o meu mail e postar, mas ainda está muito lenta. Acho que o que vou fazer de seguida é ligar para lá para lhes dizer algumas verdades! Sim, provavelmente os que me vão ouvir nem têm culpa, mas e eu? Eu tenho culpa que aquela empresa sirva mal os seus clientes? E que os seus empregados não percebam nada do que estão a fazer? Só sabem reencaminhar as chamadas, mais nada! "Ah e tal, então é melhor ligar para este número..." É o que sabem dizer. E quem assume as culpas? Ninguém! Para vender é tudo muito lindo, mas depois é que são elas! Tenho de ver se resolvo este assunto, pois agora é o período em que me vai fazer mais falta! Rezem por mim! Beijinhos e Até breve, espero eu!
Etiquetas: frustração, sem net
24 Comments:
At 3:03 da tarde WET, Unknown said…
resumo que seja... TV CABO nao??
jokas fofas e uma boa semana
At 3:44 da tarde WET, Andreia said…
Olá!
Eu sei o que isso é, já me aconteceu! Depois vieram cá a casa e depois de fazerem todos os testes que eu já tinha feito e sem resultado, descobriram que o problema não era daqui mas da central!
At 4:24 da tarde WET, Xicha said…
BEEEEEEEEEMMMMMMMM , amiga que neura mesmo, espero que já tenhas conseguido resolver teu problema , olha linda não gastes as tuas energias maravilhosas com discussões que não levam a lado nenhum tens os teus direitos e deves tê-los em conta concordo contigo, mas com isso ficas mt enervada e isso não é bom p ti miguita , tem calma contigo tá
Não gostaste do bicho que apareceu no meu post da Primavera confesso que também não me atrai assim muito , mas ele estava lá não consegui retira-lo , vamos pensar assim as duas ele no fundo nem nos está a fazer mal nenhum certo...
Fica bem amiga espero da próxima vez encontrar-te mais animadita,
muitos jinhos
Xi
At 4:25 da tarde WET, Marlene Maravilha said…
Querida,
igual aqui no Brasil. Não sei aí, mas aqui, vou lá e consigo não pagar pelos dias que não usei!
Bem, ainda bem que entrou não sei quantos minutos e aproveito para deixar-te um beijo e o meu carinho!
vamos ver se vai até o final!
At 4:42 da tarde WET, Anónimo said…
Olá linduxa, vim deixar-te muitos beijinhos e espero que já estejas mais animada. Obrigado pela visita.
Fica bem. Fica com deus.
Uma semana muito abençoada.
Beijinhos ternurentos,
Anita (amor fraternal)
At 6:39 da tarde WET, Alda Serras said…
Muda de servidor! Com tanta oferta, não vale a pena ficares mal servida. E até lá, continua a chateá-los.
Boa semana!
At 12:07 da tarde WET, inspiração said…
Eu já trabalhei na TV cabo, a telefonar para os clientes, para ver se estavam bem servidos, e digo-lhe que muitas das vezes tinha que tapar os ouvidos, mas no final ´quando ligavam por algum problema pediam sempre para falar comigo, porque resolvia os assuntoa e como não não estava lá para enganar ninguém, fui despsdido... enfim que se há-de fazer.
Um abraço
At 12:41 da tarde WET, Phantom of the Opera said…
Muda de ISP amiga e ameaça com queixa à DECO.
Espero melhoras rápidas do serviço.
Beijo meu
At 12:53 da tarde WET, Stôra said…
Compreendo-te perfeitamente, já tive muitos problemas com o sapo adsl e os sacanas não têm uma linha grátis para apoio ao cliente - gastei quase 20 euros em telefone! Eles passam um tempão a ouvir o problema e no fim encaminham para outro número pq não conseguem resolver (e isto repete-se inúmeras vezes).
*Beijinhos* e boa semana de reuniões!
At 12:54 da tarde WET, Stôra said…
É claro que mudei de servidor em muito pouco tempo!
At 8:11 da tarde WET, Farinho said…
É nem todas as pessoas são bem servidas, tem toda a razão na hora de vender é tudo muito bonito mas depois a gente que se desenrasque.
Beijocas
At 8:47 da tarde WET, O Profeta said…
Nasci do sublime amor de um Deus e o azul do arco-íris, navego em um mar de luz, transformo cor em amor, sou aquele que te dirá onde pára o eco da palavra…
Profético beijo
At 9:59 da tarde WET, Enfim... said…
seja lá quel for a operadora vivem todas ao redor do mesmo e são todas iguais são uns incompetentes mas pronto...Bjokas e que isso se resolva depressa.Bjokas
At 10:49 da tarde WET, Patrícia said…
Isso é muito mau... A mim também já me aconteceu.. São uns incompetentes... Mas pronto... Vais ver que isso vai ao sítio... E não te preocupes... Nós esperamos por ti..
Bjinhs e fica bem *
At 10:20 da manhã WET, A Flor said…
TAMBÉM EU DIGO!... SÓ PODE SER A TV CABO??!!!! claro, todos os seus clientes TÊM RAZÕES PARA RECLAMAR!!... EU CÁ TENHO E MUIIIIIIIIIITASSSSSS......
RESUMINDO.. SÃO UNS INCOMPETENTES DE TODO O TAMANHO!
EU SENTI ESSA INCOMPETENCIA AQUI À DIAS, OU MELHOR, SINTO-A DESDE QUE FIQUEI CLIENTE DELES, PRIMEIRAMENTE NA TV CABO E AGORA NA NETCABO... É SÓ FALHAS E MAIS FALHAS... INCOMPETENTES É O QUE ELES SÃO!
Mas tu, minha doce amiga, és linda e isso é o que verdadeiramente importa, não é? a BELEZA DAS PESSOAS! :=
não deixes que nada, nem ninguém tirem o teu sorriso e estraguem o teu bom humor, tá?
fica bem e que Deus te ajude em tudo o que precisares. Orarei por ti, para que Ele te guie por bons e luminosos caminhos.
Flor deixa para tu.... cravos, hoje são cravos... de todas as cores que possas imaginar... para assim dares colorido ao teu dia... ah.. e também te deixo dois beijos... um na bochecha esquerda e o outro na direita!eheheheh
Flor
At 10:57 da manhã WET, Daniel Santos said…
Espero que já tenhas conseguido, pelo menos falar com alguém. Suponho que seja netcabo, não? A mim já me aconteceu o mesmo. Boa sorte, ah! e reclama, faz bastantes reclamações, para que esses dia não te sejam cobrados. Se fizeres muitas reclamações eles ás vezes cedem. Vale a pena tentar!
At 3:29 da tarde WET, Anónimo said…
Espero que já esteja tudo resolvido! Se não for o caso deves mesmo reclamar! Tens razão quando dizes que para vender é tudo muito bonito mas depois...
Beijinhos :)
At 12:52 da tarde WET, Alexandre said…
Que chatice! Nada pior que quando queremos fazer uma coisa e não conseguimos, e se essa coisa nem depende de nós, pior ainda!!!
Beijinhos!!!!
At 3:41 da tarde WET, Moura ao Luar said…
Opáaaaaaaaa chatice, que nervos, fico chateada também pronto!
At 4:59 da tarde WET, olho_azul said…
Há dias assim que nos deixam possessas. Dias em que precisamos urgentemente de fazer uma pesquisa na net e não conseguimos; dias em que parece que quem manda é a máquina e não o ser humano.
Sabes, já aprendi que nesses dias não vale a pena entrar em desespero, não adiantamos nada com isso. Resta-nos esperar e respirar fundo!
Espero é que já tenhas resolvido o assunto.
At 5:15 da tarde WET, Anónimo said…
pá, sei o que é. quando acontecia com o meu irmao ele parecia um drogado sem mais nada pra fazer!!!
a mim foi chato, mas resisti e ainda aqui ando!
em relaçao ao telefonema, sim, eles deviam ter um número gratuito. eu tive que ligar 4 vezes em 5 dias e comeram-me 10€. da última vez mandei ligar que estava sem saldo.
At 10:43 da tarde WET, A Professorinha said…
A incompetência de certa gente enerva-me. Dá-me logo vontade de deixar de ser cliente deles e mudar...
Calma e beijos
At 12:32 da tarde WET, 13 said…
Chamam dependência a isso... Eu tou sem TV Cabo há mais tempo. Ainda é pior... A loucura dos 3 canais!!!
At 3:02 da tarde WET, Anónimo said…
Linda beijinhos e um maravilhoso fim de semana.
Fica bem. fica com Deus.
Anita (amor fraternal)
Enviar um comentário
<< Home