Maarisa

segunda-feira, março 26, 2007

Que neura...

Estou que nem posso! Nem imaginam!
Estou "quase" sem net há mais de uma semana!
Sim, "quase". "Quase" porque há ligação e até abre a página do google, mas passar disso seria um milagre! Nem conseguia ver o meu mail. Depois de ligar para a central e depois de quase uma hora ao telefone a PAGAR, sim porque esta linha deveria ser de graça, uma vez que já se paga uma mensalidade, os senhores incompetentes disseram que iam ver qual era o prolema e que depois ligavam a dizer o que se passava. Ligaram-vos? Não? Que pena... Pois a mim também não! É certo que já está um pouco melhor, ja consegui ver o meu mail e postar, mas ainda está muito lenta. Acho que o que vou fazer de seguida é ligar para lá para lhes dizer algumas verdades! Sim, provavelmente os que me vão ouvir nem têm culpa, mas e eu? Eu tenho culpa que aquela empresa sirva mal os seus clientes? E que os seus empregados não percebam nada do que estão a fazer? Só sabem reencaminhar as chamadas, mais nada! "Ah e tal, então é melhor ligar para este número..." É o que sabem dizer. E quem assume as culpas? Ninguém! Para vender é tudo muito lindo, mas depois é que são elas! Tenho de ver se resolvo este assunto, pois agora é o período em que me vai fazer mais falta! Rezem por mim! Beijinhos e Até breve, espero eu!

Etiquetas: ,

24 Comments:

  • At 3:03 da tarde WET, Blogger Unknown said…

    resumo que seja... TV CABO nao??
    jokas fofas e uma boa semana

     
  • At 3:44 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Olá!

    Eu sei o que isso é, já me aconteceu! Depois vieram cá a casa e depois de fazerem todos os testes que eu já tinha feito e sem resultado, descobriram que o problema não era daqui mas da central!

     
  • At 4:24 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    BEEEEEEEEEMMMMMMMM , amiga que neura mesmo, espero que já tenhas conseguido resolver teu problema , olha linda não gastes as tuas energias maravilhosas com discussões que não levam a lado nenhum tens os teus direitos e deves tê-los em conta concordo contigo, mas com isso ficas mt enervada e isso não é bom p ti miguita , tem calma contigo tá
    Não gostaste do bicho que apareceu no meu post da Primavera confesso que também não me atrai assim muito , mas ele estava lá não consegui retira-lo , vamos pensar assim as duas ele no fundo nem nos está a fazer mal nenhum certo...
    Fica bem amiga espero da próxima vez encontrar-te mais animadita,
    muitos jinhos
    Xi

     
  • At 4:25 da tarde WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    Querida,
    igual aqui no Brasil. Não sei aí, mas aqui, vou lá e consigo não pagar pelos dias que não usei!
    Bem, ainda bem que entrou não sei quantos minutos e aproveito para deixar-te um beijo e o meu carinho!
    vamos ver se vai até o final!

     
  • At 4:42 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Olá linduxa, vim deixar-te muitos beijinhos e espero que já estejas mais animada. Obrigado pela visita.
    Fica bem. Fica com deus.
    Uma semana muito abençoada.
    Beijinhos ternurentos,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 6:39 da tarde WET, Blogger Alda Serras said…

    Muda de servidor! Com tanta oferta, não vale a pena ficares mal servida. E até lá, continua a chateá-los.

    Boa semana!

     
  • At 12:07 da tarde WET, Blogger inspiração said…

    Eu já trabalhei na TV cabo, a telefonar para os clientes, para ver se estavam bem servidos, e digo-lhe que muitas das vezes tinha que tapar os ouvidos, mas no final ´quando ligavam por algum problema pediam sempre para falar comigo, porque resolvia os assuntoa e como não não estava lá para enganar ninguém, fui despsdido... enfim que se há-de fazer.


    Um abraço

     
  • At 12:41 da tarde WET, Blogger Phantom of the Opera said…

    Muda de ISP amiga e ameaça com queixa à DECO.

    Espero melhoras rápidas do serviço.

    Beijo meu

     
  • At 12:53 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    Compreendo-te perfeitamente, já tive muitos problemas com o sapo adsl e os sacanas não têm uma linha grátis para apoio ao cliente - gastei quase 20 euros em telefone! Eles passam um tempão a ouvir o problema e no fim encaminham para outro número pq não conseguem resolver (e isto repete-se inúmeras vezes).
    *Beijinhos* e boa semana de reuniões!

     
  • At 12:54 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    É claro que mudei de servidor em muito pouco tempo!

     
  • At 8:11 da tarde WET, Blogger Farinho said…

    É nem todas as pessoas são bem servidas, tem toda a razão na hora de vender é tudo muito bonito mas depois a gente que se desenrasque.

    Beijocas

     
  • At 8:47 da tarde WET, Blogger O Profeta said…

    Nasci do sublime amor de um Deus e o azul do arco-íris, navego em um mar de luz, transformo cor em amor, sou aquele que te dirá onde pára o eco da palavra…

    Profético beijo

     
  • At 9:59 da tarde WET, Blogger Enfim... said…

    seja lá quel for a operadora vivem todas ao redor do mesmo e são todas iguais são uns incompetentes mas pronto...Bjokas e que isso se resolva depressa.Bjokas

     
  • At 10:49 da tarde WET, Blogger Patrícia said…

    Isso é muito mau... A mim também já me aconteceu.. São uns incompetentes... Mas pronto... Vais ver que isso vai ao sítio... E não te preocupes... Nós esperamos por ti..

    Bjinhs e fica bem *

     
  • At 10:20 da manhã WET, Blogger A Flor said…

    TAMBÉM EU DIGO!... SÓ PODE SER A TV CABO??!!!! claro, todos os seus clientes TÊM RAZÕES PARA RECLAMAR!!... EU CÁ TENHO E MUIIIIIIIIIITASSSSSS......


    RESUMINDO.. SÃO UNS INCOMPETENTES DE TODO O TAMANHO!

    EU SENTI ESSA INCOMPETENCIA AQUI À DIAS, OU MELHOR, SINTO-A DESDE QUE FIQUEI CLIENTE DELES, PRIMEIRAMENTE NA TV CABO E AGORA NA NETCABO... É SÓ FALHAS E MAIS FALHAS... INCOMPETENTES É O QUE ELES SÃO!

    Mas tu, minha doce amiga, és linda e isso é o que verdadeiramente importa, não é? a BELEZA DAS PESSOAS! :=

    não deixes que nada, nem ninguém tirem o teu sorriso e estraguem o teu bom humor, tá?

    fica bem e que Deus te ajude em tudo o que precisares. Orarei por ti, para que Ele te guie por bons e luminosos caminhos.

    Flor deixa para tu.... cravos, hoje são cravos... de todas as cores que possas imaginar... para assim dares colorido ao teu dia... ah.. e também te deixo dois beijos... um na bochecha esquerda e o outro na direita!eheheheh


    Flor

     
  • At 10:57 da manhã WET, Blogger Daniel Santos said…

    Espero que já tenhas conseguido, pelo menos falar com alguém. Suponho que seja netcabo, não? A mim já me aconteceu o mesmo. Boa sorte, ah! e reclama, faz bastantes reclamações, para que esses dia não te sejam cobrados. Se fizeres muitas reclamações eles ás vezes cedem. Vale a pena tentar!

     
  • At 3:29 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Espero que já esteja tudo resolvido! Se não for o caso deves mesmo reclamar! Tens razão quando dizes que para vender é tudo muito bonito mas depois...

    Beijinhos :)

     
  • At 12:52 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Que chatice! Nada pior que quando queremos fazer uma coisa e não conseguimos, e se essa coisa nem depende de nós, pior ainda!!!

    Beijinhos!!!!

     
  • At 3:41 da tarde WET, Blogger Moura ao Luar said…

    Opáaaaaaaaa chatice, que nervos, fico chateada também pronto!

     
  • At 4:59 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    Há dias assim que nos deixam possessas. Dias em que precisamos urgentemente de fazer uma pesquisa na net e não conseguimos; dias em que parece que quem manda é a máquina e não o ser humano.
    Sabes, já aprendi que nesses dias não vale a pena entrar em desespero, não adiantamos nada com isso. Resta-nos esperar e respirar fundo!
    Espero é que já tenhas resolvido o assunto.

     
  • At 5:15 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    pá, sei o que é. quando acontecia com o meu irmao ele parecia um drogado sem mais nada pra fazer!!!

    a mim foi chato, mas resisti e ainda aqui ando!
    em relaçao ao telefonema, sim, eles deviam ter um número gratuito. eu tive que ligar 4 vezes em 5 dias e comeram-me 10€. da última vez mandei ligar que estava sem saldo.

     
  • At 10:43 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    A incompetência de certa gente enerva-me. Dá-me logo vontade de deixar de ser cliente deles e mudar...

    Calma e beijos

     
  • At 12:32 da tarde WET, Blogger 13 said…

    Chamam dependência a isso... Eu tou sem TV Cabo há mais tempo. Ainda é pior... A loucura dos 3 canais!!!

     
  • At 3:02 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Linda beijinhos e um maravilhoso fim de semana.
    Fica bem. fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     

Enviar um comentário

<< Home