Maarisa

segunda-feira, março 19, 2007

A ESFERA

Por sinal, essa esfera que me tentava sem me olhar,
Nada mais era do que um som
Que me levava a tentar fugir de ti… sair de ti…
.
Uma vez mais, sem saber porquê,
Desisti para te dizer:
Não dá mais, quero mais…
Se não for assim,
Esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais!
Mais, mais…
Quero mais…
Mais, mais…
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais…
.
Só assim dá para mim conseguir que não doa mais,
Que me deixes ir,
Que me libertes de ti, que não me faças sentir,
E eu não quero cair, não me posso entregar
Sem que percebas que não podes julgar,
E eu quero tentar, poder acreditar
Que o aperto cá dentro
Um dia vai acabar,
E o monstro em mim, não irá sucumbir,
Não desfalece por não conseguir
Que olhes para mim, que me faças existir,
Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais…
.
Mais, mais...

PEDRO KHIMA
Hoje quando ia no carro ouvi esta música e o refrão ficou-me no ouvido!
.
Eu também queria mais...
.
Queria conseguir curar uma gripe sem apanhar outra logo de seguida!
Queria conseguir sorrir todos os dias!
Queria ter poder para fazer justiça neste mundo tão injusto!
Queria...
Simplesmente queria mais...
É errado querer mais?
Desejar mais?
Ser ambiciosa?
Sonhar?
Mas este meu querer mais não implica passar por cima de outras pessoas.
É um querer e uma ambição saudável!
É o lutar de uma forma honesta por algo que me faz feliz!

Etiquetas:

27 Comments:

  • At 6:58 da tarde WET, Blogger Patrícia said…

    Pedro Khima é altamente! Todas as músicas dele ficam no ouvido!

    Bjinhs*

     
  • At 7:10 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Curiosamente ouvi falar pela primeira vez hoje no Pedro Khima, acho que já tem um cd e também está na banda sonora de uma das telenovelas da TVI (aqui acho que não tem mal, pelo menos que estas telenovelas sirvam para divulgar a música portuguesa recente e menos recente).

    Agora estou curioso, em matéria de música «não posso» deixar passar nada, tenho que ir ver de quem se trata.

    Quanto ao teu comentário no meu blog, só hoje tb vi uma nesga do tal «A bela e o mestre» e não posso acreditar como é que o Rui Zink, especialmente, e a Clara Pinto Correia se metem nestas coisas... só por dinheiro com certeza!

    Um beijinho!!!

     
  • At 7:20 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Desconheço esse música.
    Não é errado querer mais, é natural do ser humano querer sempre mais!

     
  • At 7:26 da tarde WET, Blogger Anita said…

    Olá linduxa vim deixar-te um beijinho de boa noite.
    Dorme com os anjos.
    Anita (amor raternal)

     
  • At 11:27 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    A ambição, quando não é desmedida, é até bastante saudável!! Devemos querer sempre mais dessa forma que descreves...

    Beijinhos :)

     
  • At 11:33 da tarde WET, Blogger Escorpiana Explosiva said…

    não estou lembrada de ter ouvido essa musica,mais vou procurar ouvila.

    acho q náo é errado desejar mais,isso faz parte do ser humano pena q muitas vezes ele q + do q se pode ter.

     
  • At 8:57 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Oi lindinha bommmmm diaaaaa! O dia hoje está maravilhosoooo. Está anunciando a chegada da Primavera.
    Fica bem linda. Fica com Deus.
    Beijinhos perfumados,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 10:05 da manhã WET, Blogger Alda Serras said…

    Acho que quando deixamos de querer mais, é porque estamos mortos ou pelo menos perdemos o gosto pela vida.

     
  • At 10:20 da manhã WET, Blogger Phantom of the Opera said…

    Também quero sempre mais...nascemos insatisfeitos...talvez...eu sinto que sim.

    Beijo meu em ti

     
  • At 12:48 da tarde WET, Blogger HelloCátia said…

    ola priminha linda...
    mas que lindo, adorei prima..
    nao conhecia mas passei a adorar...
    beijinho esnorme

     
  • At 3:23 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    Devemos querer sempre mais! ;)
    *Beijinhos*

     
  • At 4:08 da tarde WET, Blogger fios & companhia said…

    Olá, deixei-te um desafio neste blog!
    beijnho
    Delirios da Eva

     
  • At 9:14 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Linda bommmm diaaaa. A PRIMAVERA chegou. Não parece mas ela chegou.
    Muitos beijinhos perfumados para ti.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 10:35 da manhã WET, Blogger viviana said…

    acho que nunca ouvi!!
    jokas fofas

     
  • At 8:21 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    esta letra ta mt boa
    :D
    descobri este blog a procura dela
    lol
    :D
    passa no meu flog para dar uma vista de olhos se quizeres











    baccio

     
  • At 5:46 da tarde WET, Blogger Moura ao Luar said…

    Música para apimentar a vida

     
  • At 7:12 da tarde WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    Não querida, não é errado querer mais. Errado é ficar estagnado!
    Muito bom, vai em frente que Deus é contigo!
    Bom final de semana!
    beijos

     
  • At 8:52 da tarde WET, Blogger Phantom of the Opera said…

    Na letra que deixaste fui recordar a musica e apreciei a escolha.

    Linda como a letra

    Um até já
    Beijo

     
  • At 9:20 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Bom dia linda vim deixar-te beijinhos e desejar-te um excelente fim de semana.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 1:31 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    querida Maarisa, hoje em dia, basta ter-se ambição - legítima, honesta e baseada no trabalho - para se ser criticado...

    jinhos,
    j.

     
  • At 5:19 da tarde WET, Blogger Enfim... said…

    eu por acaso não conheço bjokas e bom fim semana

     
  • At 6:39 da tarde WET, Blogger Farinho said…

    Nunca é pedir de mais se pedirmos com humildade e amor no coração.

    Beijocas

     
  • At 6:19 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    É muito saudável querermos sempre mais! Mas, e tal como tu o dizes, com conta, peso e medida!!!
    Porque se for um querer a menos, faz-nos sentir vazias, se for querer de mais, torna-nos ambiciosos de mais... portanto... com o peso certo! :D lol lol

    Amiga, felizmente já tenho o meu pc arranjado, o que quer dizer que já posso navegar pela net e assim visitar as minhas flores amigas, no quentinho da minha casa!!! lol lol

    Vou ter mais oportunidade para te visitar e conversar contigo... acabou mesmo de sair o meu amigo que me arranjou a porcaria do pc!!! ih ihiihih

    beijocas e até logo

    Tua Flor

     
  • At 10:04 da manhã WET, Blogger HelloCátia said…

    ola priminha...
    passei para te desejar um bom domingo...
    muitos beijinhos grandes

     
  • At 3:39 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Olá, estou de volta, desta vez para te dizer que tenho uma espécie de desafio no meu último post: saber o porquê dos nomes dos blogues? Se quiseres lá passar e explicar o porquê do nome do teu...

    Beijinhos!!!!

     
  • At 12:01 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Há musicas que ficam no ouvido... Outras simplesmente nos acompanham dia a dia... Porem, existe sempre aquelas que nos dá uma nova alma e nos faz acreditar que o dia de amanha sera melhor que o dia de hoje... Espero que simples palavras ou simples baladas te deem força e forma para lutares por algo que acreditas...

    "Só assim dá para mim conseguir que não doa mais,
    Que me deixes ir,
    Que me libertes de ti, que não me faças sentir,
    E eu não quero cair, não me posso entregar
    Sem que percebas que não podes julgar,
    E eu quero tentar, poder acreditar
    Que o aperto cá dentro
    Um dia vai acabar,
    E o monstro em mim, não irá sucumbir,
    Não desfalece por não conseguirQue olhes para mim, que me faças existir,
    Por isso esconde esse sorriso que me faz querer matar por mais….
    Mais, mais... "

    Luta por mais... Liberta a alma e luta por mais... mais...

    bjs

     
  • At 10:14 da manhã WET, Blogger A Flor said…

    O meu beijo ternurento para tuuuu.

    Flor

     

Enviar um comentário

<< Home