Maarisa

segunda-feira, abril 09, 2007

Chegou ao fim...

Amanhã começa um novo período escolar, o último deste ano lectivo. E com ele chega também o fim deste pequeno período a quem muitos chamam de férias! Digo isto porque para mim não foram propriamente férias! Para mim, férias significa não ter procupações, não ter de levantar cedo para trabalhar, não ter de deitar cedo para acordar cedo no dia seguinte. Querem saber o que fiz nestas duas semaninhas a quem muitos se dão ao luxo de chamar de férias? Eu conto-vos. Aqui vai ordenado de acordo com a quantidade de tempo dispensado em cada actividade:

1 - Dormir, comer e trabalhar (todos os dias a quase todas as horas).
.
2 - Ver TV (todos os dias um bocadinho à noite).
.
3 - Sair, passear e divertir-me (poucas vezes, mas sempre com bastante "qualidade").
.
Apesar de todo o trabalho que tive, estes dias até que souberam bem! Sempre deu para dormir mais umas horitas de manhã! Agora há que voltar à rotina do dia a dia. Este mês vai ser muito complicado! Espera-se muito trabalho! Muito mesmo! Se tudo correr bem a minha última aula assistida vai ser este mês! E por isso tenho de pôr mãos ao trabalho!
Desejo a todos um bom regresso ao trabalho, ou uma boa continuação e um bom período!
Beijinhos

Etiquetas:

17 Comments:

  • At 3:12 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    É verdade, chegou ao fim! :( Sinceramente, nesta mini interrupção não fiz nada a não ser aproveitar a companhia dos meus familiares e amigos, descansar, descansar e sair e divertir-me pouco mas com muita qualidade, como tu dizes :) :) E já estou com dores de estômago só de pensar em voltar para o "inferno" que é aturar aqueles vândalos dos meus alunos!
    *Beijinhos* e bom recomeço!

     
  • At 3:55 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    pra ti sim, pra mim nao que eu continuo de férias mais um diazito. só entro na 4ª.

    onde estás colocada? nao sei porquê, tenho a impressao que te conheço bem...

     
  • At 4:51 da tarde WET, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Pois as minhas vão começar! YES!!!

    Quanto à tua questão, já tenho o teu desafio pronto, será publicado no dia 2 de Maio, ok?

     
  • At 6:40 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Pois é, lá se foram as férias!

     
  • At 7:54 da tarde WET, Blogger Patrícia said…

    Infelizmente já lá vão as férias... :(
    Só a ideia de que amanhã vou ter que acordar com o despertador... :s

    Bjinhs e bom regresso ao trabalho!

     
  • At 11:09 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Assim se vê como o tempo é relativo: duas semanas de férias passam "a correr", duas semanas de trabalho demoram...

    Bom regresso ao trabalho e boa sorte com a aula assistida!!

    Beijinhos :)

     
  • At 11:32 da tarde WET, Blogger Phantom of the Opera said…

    Então vá tudo vai correr bem, tenho a certeza disso.

    Beijo meu

     
  • At 9:57 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Bom dia linda. Pois é as tuas férias da Páscoa já acabaram não é? Para os meus filhos também. Hoje voltou tudo ao "normal". Levantar cedo e ala que se faz tarde... Este período até é bem pequeno. A Marta vai ter exames de 12º. ano e o Paulo de 9º. ano por isso irão acabar as aulas a 8 de Junho se Deus quiser. Quando derem por isso estão outra vez de férias e tu também.
    Isto agora até ao Verão é um instantinho linda.
    Desejo-te um regresso às aulas muito bom, cheio de alegrias.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Beijinhos suaves,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 1:28 da tarde WET, Blogger @n@ said…

    ola linda pois é hoje ja comecou mas uma temporada de aulas mais 2 mes de aulas ,ja nao era sem tempo estas ja a dar em doida ,beijos

     
  • At 2:12 da tarde WET, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said…

    O dia 21 de Abril está a chegar e com ele o 2º ENCONTRO DE BLOGS EM ALVITO.
    Esperamos as V/ inscrições.

    O Alentejo está lindo. Levem as V/ maquinas ...

     
  • At 3:55 da tarde WET, Blogger viviana said…

    ta fixe esses bonecos miga! jokas fofas

     
  • At 4:13 da tarde WET, Blogger keridalindinha said…

    Olá, finalmente linkei-te ao meu blog.
    Vou começar a acompanhar-te desde agora, sempre que possa!
    Muito obrigada por tudo!
    Beijocas grandes.

     
  • At 10:34 da tarde WET, Blogger Enfim... said…

    férias são sempre ferias deixa lá vem ai umas bem grandes eheheh lol

    Bjokas

     
  • At 8:24 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Passei para te deixar beijinhos e abracinhos no começo de mais um dia. Que ele seja bem animado e maravilhoso.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Beijinhos carinhosos,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 6:47 da tarde WET, Blogger Alda Serras said…

    Já respondi ao teu desafio e não foste ver! 'Tou amuada!
    ;)

    Bom reinício!

     
  • At 9:34 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Olá lindinha , volta e volta com muita coragem, sabes é que assim custa menos agora o que já foi já foi agora é olhar de novo para frente mas nao muito para a frente é que nao vale muito a pena um dia de cada vez é sempre a melhor solução tá amiguinha...
    Muitos beijinhos p ti
    Xi

     
  • At 11:09 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Olá linda vim deixar-te beijinhos e desejar-te um óptimo fim de semana muito abençoado.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     

Enviar um comentário

<< Home