Maarisa

quarta-feira, abril 04, 2007

Se eu fosse...

Se eu fosse uma hora do dia, seria meia noite.
Se eu fosse um astro, seria uma estrela.
Se eu fosse uma direcção, seria o Norte.
Se eu fosse um móvel, seria um sofá.
Se eu fosse um liquido, seria água!
Se eu fosse um pecado, seria gula.
Se eu fosse uma pedra, seria um rochedo.
Se eu fosse uma árvore, seria uma macieira.
Se eu fosse uma fruta, seria uma maçã.
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa vermelha.
Se eu fosse um clima, seria ameno.
Se eu fosse um instrumento musical, seria um violino.
Se eu fosse um elemento, seria fogo.
Se eu fosse uma cor, seria rosa.
Se eu fosse um animal, seria um coelho!
Se eu fosse um som, seria o som do mar.
Se eu fosse música, seria uma música calma e romântica.
Se eu fosse estilo musical, seria uma mistura de vários.
Se eu fosse um sentimento, seria amizade.
Se eu fosse um livro, seria as Palavras que Nunca te Direi, de Nicholas Sparks.
Se eu fosse uma comida, seria comida italiana.
Se eu fosse um lugar, seria algo paradísiaco.
Se eu fosse um gosto, seria doce.
Se eu fosse um cheiro, seria a brisa do mar.
Se eu fosse uma palavra, seria amo-te!
Se eu fosse um verbo, seria viver.
Se eu fosse um objecto, seria algo fofo como um peluche.
Se eu fosse peça de roupa, seria um cachecol.
Se eu fosse parte do corpo, seria uma boca.S
e eu fosse expressão facial, seria sorridente.
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria a Cinderela.
Se eu fosse filme, seria Braveheart.
Se eu fosse forma, seria redonda.
Se eu fosse número, seria o dois.
Se eu fosse estação, seria a Primavera.
Se eu fosse uma frase, seria “Kann ein Kuss von mir deine Liebe entflammen?

Quem desafio? A ti... Sim, desafio-te a ti, tu que me estás a ler e que ainda não respondeste a este desafio! :-) Estou ansiosa para saber o que vão responder!
P.S. Quanto ao problema técnico que não me larga parece que chegaram à conclusão que o problema deve ser do modem. Agora só me resta esperar pelo modem para ver se esta coisa melhora! O que uma pessoa tem de sofrer para poder usufruir de algo a quem tem direito. Obrigada a todos pelo vosso apoio e conselhos. Quando este problema estiver totalmente resolvido eu aviso-vos. Beijinhos

Etiquetas:

28 Comments:

  • At 4:08 da tarde WET, Blogger Anita said…

    Oi linda boa tarde. Eu vou responder-te mas não já agora, pois ainda ontem fui desafiada para responder a outras perguntas e agora vou descansar estes dias.
    Uma Páscoa maravilhosa para ti linda.
    Beijinhos fofos
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 4:52 da tarde WET, Blogger david santos said…

    Olá!
    Que esta semana seja para ti igual à de toda a humanidade: feliz

     
  • At 5:20 da tarde WET, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    Devido a constrangimentos orçamentais, compromissos publicitários e à conjugação de Plutão com a televisão lá de casa, apenas posso responder a novos desafios a partir de 1 de Julho de 2007. Se nessa altura ainda estiveres interessada, relembra-me. Beijoca!

     
  • At 6:22 da tarde WET, Blogger Pedro said…

    É com muito gosto que aceito o teu desafio.

    Boa Páscoa e beijinhos

     
  • At 9:01 da tarde WET, Blogger Alda Serras said…

    Desafiozinho complicado!!! Compriiiido!!! Vou precisar de tempo. Tenho de pensar muito nas respostas, isto é um complexo estudo psicológico. eheh

    (Ainda bem que o problema da net está quase resolvido. Falta o quase, não é?)

     
  • At 9:28 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    Fiquei curiosa - O que significa a frase?
    Sim, o desafio é aceite. Dá-me só um pouco de tempo...
    Beijocas

     
  • At 1:16 da manhã WET, Blogger vinte e dois said…

    Ok, está aceite ;) Se não for no próximo post, será no seguinte ;)

    Quanto ao teu problema da net, é realmente estranho. Uma vez tive um problema mais ou menos semelhante e afinal o problema não era da minha operadora mas sim da PT que alugava a linha. Mas foi logo resolvido.
    Tenho o OniDuo e tenho-me dado bem. O atendimento a clientes tb é a pagar (o que tb não entendo), demoram um bocado a atender mas acabam sempre por resolver os problemas. Problemas de ligação, só tive o relatado aqui em cima, de resto, tem sido só alguns dissabores com facturas. Já sou cliente há mais de dois anos mas eles teimam de vez em quando a enviar-me facturas de cerca de 200e por quebra de contrato, que não existe. Não pago (mesmo que dê mais trabalho, nestas coisas e noutras, deve-se evitar os pagamentos por transferência bancária. É que depois de terem o dinheiro, para o devolverem ou resolverem um problema, é uma eternidade. Se o devemos, eles até correm!), ligo para lá, reclamo e eles enviam-me uma factura rectificada ;)

     
  • At 8:06 da manhã WET, Blogger Anita said…

    Bom fim de semana prolongado. Aproveita bem. Uma santa e feliz Páscoa.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Beijinhos,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 8:25 da manhã WET, Blogger Xicha said…

    Bom dia linda em 1º lugar gostava de te desejar UMA PÁSCOA FELIZ COM MUITA TRANQUILIDADE E PAZ, quanto ao desafio, ok prometo participar agora não prometo quando tá , mas será logo que tenha mais disponibilidade amiga...
    Fica bem
    GRANDE BEIJO
    XI

     
  • At 8:34 da manhã WET, Blogger Phantom of the Opera said…

    Se fores a uma loja PT eles trocam de modem na hora.

    Quanto ao post, bem fiquei a te conhecer muito mais.

    Beijo meu

     
  • At 10:57 da manhã WET, Blogger Meninuh Kikuh said…

    Passei para te desejar uma boa e santa pascoa rodeada daqueles que amas!
    Beijinho

     
  • At 1:10 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    Desafio aceite mas vai ter de ser pensado... :)
    Boa Páscoa!
    *Beijinhos*

     
  • At 1:28 da tarde WET, Blogger @n@ said…

    ola linda ja li o teu desafio depois na segunda ponho,
    beijos e boa pascoa

     
  • At 1:28 da tarde WET, Blogger @n@ said…

    ola linda ja li o teu desafio depois na segunda ponho,
    beijos e boa pascoa

     
  • At 9:10 da tarde WET, Blogger Patrícia said…

    Oi! Gostei do desafio ;) Já o cumpri!

    Beijinhos

     
  • At 10:49 da tarde WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    Prometo que responderei tão logo o meu moden também esteja normal, porque parece que estamos com o mesmo problema.
    Mas eu amei as tuas respostas! Parabéns! És uma pessoa linda!
    Isto faz-nos conhecer um pouquinho mais das pessoas.
    Beijo grande e Feliz Páscoa!!

     
  • At 10:52 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Venho desejar-te uma óptima Páscoa com todas aquelas guloseimas (mimos incluidos) a que temos direito nesta época!
    Quanto ao desafio, já aceitei mas não de imediato...

    Beijinhos :)

     
  • At 11:37 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Esse desafio é muito complexo... vou pensar nele hehehe

    Beijinhos

    Boa Páscoa

     
  • At 12:28 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Olá gaja!
    Voltei!=)

    um dia destes respondo a esse desafio!

     
  • At 11:14 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    Desejo-te uma Santa e Feliz Páscoa

     
  • At 4:52 da manhã WET, Blogger Escorpiana Explosiva said…

    BOA PÁSCOA

     
  • At 7:32 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    «Se eu fosse um animal, seria um coelho!»

    Olá, nem de propósito, nesta época pascoal!!!

    Um beijinho e Boa Páscoa para ti!!!

     
  • At 11:51 da tarde WET, Blogger KNOPPIX said…

    Vm espreitar e acabei por ficar a ler um post atrás do outro aquilo que decidiste partilhar com toda a blogosfera.
    Prometo voltar mais vezes e já agora, desejo-te uma boa Páscoa, beijinhos :)

     
  • At 10:04 da manhã WET, Blogger brettinha do campo said…

    ola marisa!!!
    passei para te desejar uma pascoa feliz !!!
    pouco ovoinhos e muita alegria na familia!!
    beijocas!

     
  • At 1:57 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    ...Se eu fosse, agora, neste instante... um colibri... um qualquer passarinho.... voaria até ti e levaria no bico uma flor e um beijinho meu... :)

    Estou de novo sem net... parece que ambas temos problemas semelhantes, mas o meu é a nível de pc... mas vamos acreditar que tudo se irá resolver para ambas!

    Beijo da tua Flor

     
  • At 1:58 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Olá linda boa tarde. Obrigado pela visita.
    Muitos beijinhos fofos e uma semana muito abençoada. Volta sempre.
    Fica bem. Fica com deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 12:02 da tarde WET, Blogger Moura ao Luar said…

    Mandam-te um novo?? Há quanto tempo tens net? O meu tb anda marado, mas como tenho ha mais de dois anos nao sei se dao um novo

     
  • At 6:42 da tarde WET, Blogger chipichipi said…

    Descobri a impulsionadora do desafio. Vejo que temos mts coisas em comum! (a primeira coisa que descobri foi a leitura do Rafeiro perfumado :D)

     

Enviar um comentário

<< Home