Maarisa

sábado, maio 19, 2007

Desafio...

Como prometido aqui estou a responder ao desafio que me foi lançado.



Foi com muita alegria e supresa que vi este meu cantinho nomeado duas vezes como um "thinking blogger". Desde já agradeço as nomeações.



Agora a parte mais dificil, tenho de nomear mais cinco blogs. Devo dizer que, na minha opinião, todos os blogs que visito merecem receber este selinho. Na verdade, se eu os visito e se deixo lá a minha marca ou a minha opinião é porque me dizem alguma coisa. Mas regras são regras...


Andreia do Flautim: um diário muito bem disposto e divertido.

Amor fraternal: por todas as lições de vida, pelas palavras sábias, por todo o amor e carinho.

A Professorinha: um espaço onde podemos reflectir sobre o estado da educação no nosso país e onde ficamos a conhecer novas estratégias.

Fundamentalidades: pela diversidade, pela riqueza de informação e pela bela forma como escreve.

Gotinhas de Luz: um espaço de uma mãe amorosa e carinhosa e de uma profissional exemplar. Sempre muitos miminhos.
Tarefa cumprida! Agora é a vez dos nomeados tomarem a palavra! Podem e devem colocar o selinho no vosso blog! É o vosso merecido prémio!
E agora vou visitar-vos a todos! :-)
Beijinhos para todos e um bom domingo!
___
Tenho estado ausente pois continuo com problemas com a net!

28 Comments:

  • At 10:32 da tarde WET, Blogger Alda Serras said…

    Ainda com problemas de net?!

    Parabéns pelo prémio!

    Bom fim-de-semana!

     
  • At 11:03 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    Boas escolhas!
    Beijocas e bom Domingo

     
  • At 2:43 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    LInda és uma querida. Muito obrigado pela nomeação.É muito bom saber que os outros gostam de visitar os nossos cantinhos e que nos recomendam aos outros. Parabéns pelo teu merecido prémio.
    Deixo-te muitos beijinhos levados em abraços bem apertadinhos.
    Tem o resto de um abençoado Domingo.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 11:30 da tarde WET, Blogger Alexandre said…

    Marisa,

    sinto-me um privilegiado com a tua atenção e o teu carinho! São estes presentes que recebemos de pessoas que nasceram aqui na net que dão sentido a todo o tempo que dedicamos aos blogs.

    Muito obrigado. Do fundo do coração!!!

    Um beijinho muito grande!!!

     
  • At 7:53 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Lindinha bom diaaaaaa. Como sempre aqui estou eu para deixar beijinhos de bons dias e desejar que esta semana seja muito abençoada, cheia de muita paz e amor. Que o Senhor te guarde e proteja todos os dias.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 8:08 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Olá!

    Fiquei contente de ter sido nomeada mais uma vez, obrigada=)

     
  • At 10:19 da tarde WET, Blogger Rafeiro Perfumado said…

    É por isso que o teu "thinking blog" é prateado e os outros são dourados? ;)

     
  • At 10:37 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Pela parte que me toca, muito obrigada!!

    Beijinhos!
    Boa semana :)

     
  • At 1:48 da tarde WET, Blogger Stôra said…

    Ai a net, a net... Parabéns pelo prémio! Também to tinha atribuído, n sei se viste :P
    *Beijinhos*

     
  • At 2:56 da tarde WET, Blogger viviana said…

    jokas fofas

     
  • At 7:20 da tarde WET, Blogger Moura ao Luar said…

    Parabéns e uma grande beijo

     
  • At 8:44 da tarde WET, Blogger Anita said…

    Linda boa noite. Vim deixar-te beijinhos de boa noite.
    Dorme bem. Dorme com os anjos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Beijinhos,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 10:03 da manhã WET, Blogger Stôra said…

    Deixei-te um desafio no meu blog! :P
    *Beijinhos*

     
  • At 2:56 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Lá, lá, lá.... isto sou eu a cantar para ti! :D

    :))) isto é o meu sorrisão para ti! :))

    :D isto sou eu a abrir a minha boca para te dizer... que gosto de ti!

    Bem, acho que já deixei gotinhas de amizade e carinho no teu doce coração... agora "me boi"...

    Tua amiga Flor

     
  • At 9:47 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    És uma querida :) Obrigada pelo presente, fico muito contente por fazer pensar alguém hehe...

    Muitos beijinhos

     
  • At 10:53 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Olá lindinha passando para deixar beijinhos de boa noite e desejar um abençoado fim de semana.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 5:47 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    parabéns pelo prémio!

     
  • At 5:20 da manhã WET, Blogger Escorpiana Explosiva said…

    bom fds

     
  • At 12:10 da manhã WET, Blogger A Flor said…

    Ainda não terminou a entrega dos ÓSCARES?!!


    Boa noite e que Deus vele pelo teu soninho e que tenhas uma semana muito abençoada. :D

    Flor

     
  • At 8:41 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Linda bom dia. Que esta semana que agora começa seja repleta de bençãos.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor frtaernal)

     
  • At 8:59 da manhã WET, Blogger A Flor said…

    "Aquilo em que te estás a tornar é mais importante do que aquilo que estás a alcançar." (H.Jackson Jr)


    :)) Deixo-te o sorriso florido do meu coração, para que tenhas um dia muito, mas muito ALEGRE! :D

    Beijos da Flor

     
  • At 11:15 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    PARABÉNS PELO PRÉMIO! :)

    Com toda a justiça o mereces. :D

    Espero que estejas bem e que... esse teu doce coração já esteja mais tranquilo!! :D

    Que a vida te sorria em cada dia do teu viver! :))

    Da amiga Flor com carinho

     
  • At 10:49 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    Linda passando para deixar beijinhos e desejar-te um fim de semana maravilhoso.
    Beijocas.
    Fica bem. fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 11:44 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    CHUUUUAC!!

    FOI O BARULHO DO MEU BEIJO NO TEU CORAÇÃO. :-)

    RESTO DE UM GOOD FIM-DE-SEMANA LINDA E QUE TUDO TE CORRA COMO DESEJA O TEU CORAÇÃO.

    FLOR

     
  • At 2:42 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    Então e a net, melhorou?
    Deixei-te um desafio no meu cantinho. Está à tua espera...
    Beijocas

     
  • At 4:11 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Olá quiducha como estás ?????
    Parabêns pelo prémio tu mereces...
    gosto de saber que as coisas te estão a correr melhor, ainda bem amiguinha , gosto de ti não esqueço de ti tá
    Muitos jinhos
    Tudo de bom
    Xi-corações

     
  • At 5:32 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Boa tarde linda. O dia hoje está maravilhoso.
    Beijinhos e uma semana abençoada. Esta é mais pequena.
    Fica bem. Fica com Deus.
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 2:50 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Se puderes... passa pelo meu jardim e pega uma..... coloquei dentro do cesto uma para TI. :D

    Beijo florido da amiga Flor, que já tem saudadinhas de TUUUU :D

    Flor

     

Enviar um comentário

<< Home