Maarisa

terça-feira, outubro 31, 2006

Feitiço

HAPPY HALLOWEEN!

Desejo um Feliz Dia das Bruxas a todos!

:-)

Por falar em bruxas, lembrei-me agora de um feitiço muito especial.
Aqui vai a receita:


Foi Feitiço

Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma luz
Que me acende a noite
me guia de dia e seduz

Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder voar
ter o céu como fundo
ir ao fim do mundo e voltar

Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço! O que é que me deu?
para gostar tanto assim de alguém como tu

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu mar
Mergulhasses sem medo um olhar em segredo
Só para eu te abraçar

O primeiro impulso, é sempre mais justo
É mais verdadeiro.
E o primeiro susto, dá voltas e voltas
Na volta redonda de um beijo profundo.

André Sardet

ADORO esta música, a letra é simplesmente fantástica!
Todas as palavras que a compôem parecem mágicas!
Sempre que ouço esta música fecho os olhos (cuidado! quando se vai a conduzir não!) e sinto-me tão leve, quase parece que sou capaz de voar! Sinto-me verdadeirmente no paraíso!
Porquê é que a vida não é simplesmente mais fácil???
Porquê a necessidade de complicarmos tudo???
PORQUÊ????

13 Comments:

  • At 10:53 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Por acaso tenho ouvido essa música muitas vezes estes dias... tanto na rádio como cantada por outrem...

    Beijinhos da bruxinha professorinha... Feliz Dia das Bruxas...

     
  • At 8:26 da manhã WET, Blogger brettinha do campo said…

    eu tambem adoro a musica, tem muito significado...........
    bom feriado!

     
  • At 1:00 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Eu também gosto mesmo muito dessa música:)

     
  • At 9:30 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    É lindissima! :) Tanto a melodia como a letra :)
    Equivalente a ela, em português, só a "A dança" dos Pólo Norte :))
    *beijinhos*

     
  • At 10:36 da manhã WET, Blogger Xicha said…

    Música linda, é daquelas que se ouve e ouve e ouve ..., quanto aos teus porquêssss?????? Maarisa nós complicamos a vida às vezes, sim é verdade, mas também podemos muito bem fazer o contrário, porque não descomplicar ninguém nos impede não concordas ?? basta para isso ver os nossos problemas como desafios, afinal todos sofremos do mesmo mal, só que uns têm uma atitude perante as coisas e outros outra ...
    Muitos bjinhos p ti hoje
    Xi

     
  • At 11:15 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    A letra desta música foi, realmente, muito bem conseguida!
    Complicamos porque somos complicados por natureza. E há quem diga que as coisas demasiado simplificadas deixam de ter graça! É preciso é saber equilibrar as coisas e, acima de tudo sermos feiticeiros dos nossos próprios passos!

    Um beijinho grande :)

     
  • At 2:43 da manhã WET, Anonymous Anónimo said…

    É uma música muito bonita!
    Beijinhos

     
  • At 2:40 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Maarisa ouve muita música no fim de semana vai fazer-te bem
    Muitos jinhos
    Xi

     
  • At 5:13 da tarde WET, Blogger olho_azul said…

    E a versão ao vivo?
    Talvez seja feitiço, mas põe toda a gente a cantar!

     
  • At 3:47 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Esta música é linda!
    E ele também não é nada mau!... eh ehehehehe

    Beijinhos GRAAAAANDES

    Ps-Desculpa não tenho tido oportunidade de comentar, pois estou em formação no meu emprego.

    Fica bem e tudo de BOM para ti.

    beijinho florido da Flor :D

     
  • At 4:35 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Maarisa descomplica, descomplica, tudo calmo, sem grande stress mental sabes porquê ? Porque não vale de todo a pena...
    lindinha uma boa semana para ti
    bjocas grandes
    Xi

     
  • At 2:53 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Passo rapidinho apenas para te deixar... :D o meu SORRISO :) E UMA SIMPLES FLOR!


    bom dia para ti e para todos os que te visitam :D
    Flor

     
  • At 12:54 da tarde WET, Blogger 13 said…

    É de Coimbra e basta! Dia 24 vou aoa TAGV! Ah pois é...

     

Enviar um comentário

<< Home