Maarisa

sábado, outubro 07, 2006

Welcome!





















Sejam bem-vindos à minha mais recente criação, ou deveria dizer imitação?
Sim, porque criar um blog não é algo original!
Podemos é posteriormente torná-lo original!
Mas, deixado de momento as reflexões: O que me levou a criar este blog?
É uma boa questão!?!
Digamos que fui mordida pelo bichinho.
Vou espreitando alguns blogs de vez e quando, mas sempre pensei que nunca criaria um, pois acho que não tenho jeito nehum para escrever!
Mas, hoje apeteceu-me! Não sei quantas vezes é que aqui vou deixar uma parte de mim, mas...
Logo se vê!
Hoje senti necessidade de me fazer ouvir... Preciso desabafar....
Sim, há algo aqui dentro que não me deixa respirar...
Bem, mas adiante.
Hoje, o dia da inauguração tem de ser um dia alegre.

Por isso aqui fica a mensagem de hoje :

Sejam bem vindo ao blog da Márisa!

5 Comments:

  • At 11:53 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Obrigada pela tua visitinha ao meu blog. Como primeira comentadora ao teu blog é como se fosse quaaase madrinha dele :P

    Espero que continues a escrever que eu vou tentar vir cá... já sabes que ando ocupada, vou tentar vir sempre que puder.

    Beijos

     
  • At 1:32 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Parabéns e que neste teu "cantinho" deixes a "marca" do teu Ser!

    Prometo vir, sempre que puder!...

    Um beijinho muito, mas muito florido :-)

     
  • At 1:47 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Ah, quanto à imitação, estás doidinha?!... se formos autenticos, se formos nós próprios no nosso blog... não há imitações, sabes porquê?! porque cada Ser é único!

    abraçinho florido :-)

     
  • At 1:49 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Não te incomodes com mais nada a não ser com a pessoa que realmente és, porque assim vais conseguir encontrar por aqui o que realmente procuras, quanto ao escreveres assim ou assado tb não te preocupes porque eu tenho esse problema também e não deixa de ser por isso que não me entendem , e olha que ás vezes não deve ser fácil não ,que sejas muito bem vinda

    Beijinho
    Xi

     
  • At 1:50 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Peço desculpa pela invasão ...
    Xi

     

Enviar um comentário

<< Home