Maarisa

quarta-feira, outubro 18, 2006

O sol espreita por entre as nuvens...







Queridos amigos da blogosfera,

Depois do último post decidi que só voltaria a escrever quando me sentisse novamente e verdadeirmanete animada! E como devem supor, se o estou a fazer hoje é porque me sinto novamente com forças! :-) É verdade!
A vida é mesmo assim, é feita de dias bons, maus, agradáveis, desagradáveis, menos bons, menos maus, óptimos ou péssimos. Mas a vida continua sempre! E temos de ter força para poder superar os maus dias e voltar a ter um bom dia! :-)
Hoje foi um dia de inverno! :-)
Choveu imenos, esteve tanto vento e frio! Nada como o calor da lareira!
Mas dentro do meu coração hoje o sol brilhou! É verdade!
Hoje senti-me novamente recuperada! Tenho andado tristinha! Não é que exista algum motivo especial, mas... Nem eu sei bem explicar! Deve ser o stress, o trabalho todo e os alunos mal comportados!
Mas o que interessa é que essa fase já passou, e de momento sou capaz de voltar a sorrir! Agora vamos lá ver por quanto tempo! :-)
Espero que se avizinhem bons tempos! :-)
Sou uma pessoa muito sonhadora! Sonho muito, até com coisas impossíveis! Ou pouco prováveis! E depois dou comigo própria a dizer: "Mas que coisa! Se sabes que isto não vai acontecer porque é que continuas a sonhar!?!?"
LOL
Mas eu gosto de sonhar! Pelo menos enquanto sonho sou feliz!
Posso dizer que o meu dia hoje foi um arco-íris! :-)
O sol brilhou dentro de mim, enquanto que a chuva caía na rua! :-)

10 Comments:

  • At 7:38 da tarde WET, Blogger fios & companhia said…

    Um beijinho para ti...

    :):):):):):)

     
  • At 7:48 da tarde WET, Blogger Ivone Medeiros said…

    olá Márisa, é sempre bom ter forças para realizarmos as coisas boas da vida, uma delas é escrever no blog.....
    Um beijinho chuac...

     
  • At 8:21 da manhã WET, Blogger Xicha said…

    "Pelo menos enquanto sonho sou feliz" palavras tuas e muito certas , quem disse que era proibido sonhar, sonhar é bom e faz-nos bem, vê lá tu a sorte que temos que alguns deles até se concretizam BOA...

    Muitos beijinhos para ti Maarisa, continua Ok

    Xi

     
  • At 12:50 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Querida, como estás? estive 2 dias sem vir trabalhar, logo,estive sem net.... mas estou de volta!

    Sabes, tive tantas,mas tantas saudades de todos vocês!... é verdade!.... :D

    Tu sabes.... tu sabes que todas as cores que compoêm o arco-íris... ESTÃO DENTRO DE TI, SEMPRE! Só tens que, em cada manhã, "abrires a janela" do teu Ser.... para que o teu arco-íris interior, possa brilhar!...Não te importes se os outros gostam ou não! lembra-te o que importa é o brilho do teu coração.... é aquilo que tu és verdadeiramente!
    E tu sabes que és um Ser especial e único?!... pois é!... Deus ama-te como és.... e já agora, eu também gosto muito de ti! é verdade, mesmo sem nunca te "ter posto a vista em cima" ih ih ih ... mas gosto do teu "sentir".... gosto das tuas partilhas.... simplesmente gosto de ti.... porque gosto!

    Um dia cheio de flores, cada uma delas.... com as cores do arco-íris!

    Fica bem.... olha à tua volta, não haverá quem tenha mais motivos para não sorrir? tu até tens, não tens?!...

    Coragem para venceres os dias cinzentos!

    :-)

     
  • At 6:24 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Fico contente por ti.
    Eu também sou do tipo de pessoas que gosta de sonhar.
    Apesar de não poder dizer que hoje o sol brilhou para mim, posso dizer que hoje a minha vida va passar a ser "mais leve". Percebi algumas coisas que até agora nunca tinham feito sentido. Coisas tristes, que me fazem sentir estupidamente enganada, mas que por outro lado, me fazem finalmente entender tanta coisa que não mes estava a deixar viver tranquila.

    E por isso agora já aprendi com o meu erro e sigo para a frente!:)

    Beijinho, e que o arco-íris apareça sempre!

    P.S. Agostei da imagem e do que lá diz: Deus dá-te, por cada tempestade, um arco-íris!:)

     
  • At 4:47 da manhã WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    Olá amiga!
    Por favor, continues a sonhar! Não podemos viver sem esperança. E o sonho está ligado a nossa esperança. Esperar e ter certeza de vitória, mesmo sem acontecer, já nos deixam felizes.
    beijos e bastante ânimo!

     
  • At 5:39 da tarde WET, Anonymous Anónimo said…

    Todos temos dias de Sol e dias cinzentos, mesmo sem sabermos porquê!... Eu tb tenho tido dias cinzentos mas desta vez sei qual a razão...
    Ainda bem que já estás recuperada, nota-se na escrita :)
    E não te esqueças: sonha, SONHA SEMPRE! São os sonhos que nos fazem avançar ;)
    Alunos maus todas nós temos, infelizmente, mas quem acaba por vencer somos nós, acredita :)

    *Beijinhos*

     
  • At 10:36 da manhã WET, Blogger A Professorinha said…

    Ainda bem que o sol brilha dentro de ti... eu nem me importo muito com a chuva, o que me chateia mais é o frio...

    Beijinhos

     
  • At 8:48 da manhã WET, Blogger A Flor said…

    BOM DIA AMIGA!

    Quero dizer-te que o meu desejo, é que tenhas um dia abençoado e muito, mas muito florido! :D

    E que em todos os dias do teu viver, sintas que o teu "arco-íris" se pode sempre fazer "ver"... independentemente se chove, se está sol, se está um dia cinzento, se há nuvens, ou não...As cores do arco-íris, és tu...que as pode dar ao mundo, ao teu próximo!

    Fica bem
    :-)

     
  • At 10:19 da manhã WET, Blogger Xicha said…

    BOM DIA MAARISA
    BJINHO
    XI

     

Enviar um comentário

<< Home