Maarisa

segunda-feira, outubro 09, 2006

Razões para viver

Todos nós temos algo que nos faz viver.
Nem que seja a própria vida!
Uns vivem para a vida, outros "andam cá só por ver andar os outros", outros vivem pelo dinheiro, pela amizade, pelo amor, pela família, pelos amigos, pela mulher, pelo homem, pelo namorado, pelos seus sonhos, pelos seus ídolos, enfim...
A lista é enorme e não tem fim.
Eu também vivo por isso tudo, mas há momentos em que cada uma dessas coisas assumem papéis diferentes, ou seja, nem tudo tem o mesmo valor todos os dias.
Ontem quando fechei os olhos para adormecer sorri, e sorri porque pensei num dos motivos que me mantém viva, ou que me despertou novamente para a vida. Sem dúvida que existem outros motivos, mas ontem foi esse o motivo que me deu força para enfrentar um novo dia: o dia de HOJE!

9 Comments:

  • At 7:44 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Eu também vivo por essas coisas todas, pela música, pela minha família, pelos meus amigos, por tudo o que me faz ser feliz:)

    P.S. Obrigada pela visita, volta sempre!
    Ah, e pareço concorrida, mas não sou assim muito!;)

     
  • At 1:52 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Se te sentis-te bem com o sorriso continua ...ELE VAI FAZER MILAGRES
    XI

     
  • At 8:36 da manhã WET, Blogger A Flor said…

    UM BOOOOOOOOM DIA!

    Que o dia de hoje, seja muito abençoado! :-)

     
  • At 10:47 da manhã WET, Blogger Xicha said…

    Sabes Márisa eu tb pensava que vivia no meio dessas pessoas falsas, egoístas e interesseiras, até perceber com a ajuda de alguns bloguers e alguma presistência da minha parte, que tb essas pessoas são gente e precisam de nós não te preocupes muito, porque com a tua serenidade vais concerteza aos pouquinhos como eu faço hoje, tentando passar essa mesma mensagem AMIZADE e AMOR incondicional, sabes porquê? Porque o caminho é só esse e mais nenhum
    é a nossa única saída.
    Difícil este caminho eu sei mas não impossível, se cada um de nós fizer a sua parte o importante é mesmo não desistir nunca
    UM GRANDE BEIJINHO PARA TI
    FICA BEM
    JÁ reparas-te como o sol hoje tem vontade de brilhar...
    XI

     
  • At 11:05 da manhã WET, Blogger Marlene Maravilha said…

    E que Deus te abençoe muito por ter este discernimento ao acordares!
    Assim deveria ser o louvor de todos nós todos os dias apesar de quaisquer circunstancias.
    Passei para te visitar.
    beijos

     
  • At 12:56 da tarde WET, Blogger Andreia said…

    Linkei-te! ;)

     
  • At 1:11 da tarde WET, Blogger Ivone Medeiros said…

    Bem vinda ao mundo dos blogs.

    beijinhos

     
  • At 11:55 da manhã WET, Blogger Xicha said…

    Olá Maarisa , have a good day sweet heart...
    Bjinho
    Xi

     
  • At 5:07 da tarde WET, Blogger Elisheba said…

    Gostei muuito de te conhecer!

     

Enviar um comentário

<< Home