Maarisa

domingo, outubro 08, 2006

"Such a lonely day"

"Such a lonely day
And it's mine
The most loneliest day of my life."

Hoje o dia não está muito bonito.
Está frio, não se vê o sol, até o nevoeiro já me veio visitar!
Será reflexo do meu estado de espírito?
Costuma-se dizer: "Quando a esmola é demais, o pobre desconfia!"
Pois é, até que tenho andado bem disposta e sorridente, mas vá-se lá saber porquê, de um momento para o outro comecei a sentir-me triste, sozinha e desamparada.
Talvez isto pareça de doidos, mas foi exactamente isso que se passou comigo!
Nunca te aconteceu?
Não!?! Que sorte!
Sim?!? Então sabes como me sinto hoje!
Porquê é que estas coisas acontecem? Viveríamos muito melhor sem elas!
Mas o que é que podemos fazer?
Eu ainda não descobri o antídoto para este mal!
Só espero que amanhã o sol volte a brilhar. No céu e dentro de mim!

3 Comments:

  • At 4:08 da tarde WET, Blogger A Professorinha said…

    Há dias em que estamos mesmo em baixo, a mim acontece-me montes de vezes...

    Beijos e força para os enfrentares.

     
  • At 1:42 da tarde WET, Blogger Xicha said…

    Pois é MÁRISA esses dias acontecem a mim tb muitas vezes, cabe-nos a nós sempre a nós, conseguir que eles se façam passar simplesmente fazendo coisas de que gostamos e porque não através de um SORRISO para começar sempre bem o dia
    BJINHOS P TI
    XI

     
  • At 1:59 da tarde WET, Blogger A Flor said…

    Mesmo que a núvem seja muito negra... sabemos que o Sol, por trás dela, continua a brilhar!...
    O mesmo acontece connosco, mesmo em "dias não", em dias cinzentos, sabemos que a nossa Essência é brilhante, tem Luz!
    Abraçinho florido :)

     

Enviar um comentário

<< Home